Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Abrir Servidor 10.76?

Posts Recomendados

Pessoal, blz? Hoje eu vim pedir para que alguem possa me falar como fazer para abrir os servidores do Mitsuig ou o do Bruno Minervino! Caso queiram Link vou deixar no fim do tópico. Estou com problema para abrir qual quer um dos servidores! queria que alguem me fala-se um tutorial ou fizesse um, por favor! nunca abri um servidor tfs 1.0+ então queria mais uma vez vou pedir um tutorial! se puder ajudar muito obrigado!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo é mais facil,vc especificar suas duvidas,tutoriais de como criar otserver tem um monte,só dar uma procurada no TK,especifique sua duvida,que tento te ajudar

Ajudei ? Clique em GOSTEI!

Link para o post

Aqui você aprende a compilar: http://www.tibiaking.com/forum/topic/51805-compilando-tfs-1x-com-v%C3%ADdeo-aula/

Depois basta colocar um apache com mysql, para instalar a base de dados.

Você pode usar XAMPP ou WAMP, eu aconselho o WAMP por ser mais leve e simples de mexer.

Aqui no próprio fórum você encontra tutoriais que serve para ter dar uma base de como proceder.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Amigo é mais facil,vc especificar suas duvidas,tutoriais de como criar otserver tem um monte,só dar uma procurada no TK,especifique sua duvida,que tento te ajudar

Man vc acha que eu não sei abrir OTserv? eu não sei abrir os de tfs 1.0+, por que precisa de site e muitos requesitos! 

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

Volto a repetir,especifique suas duvidas,que tentarei te ajudar,a configuração do site é padrão para todas as versões,configuração do xampp e etc

Ajudei ? Clique em GOSTEI!

Link para o post

Man vc acha que eu não sei abrir OTserv? eu não sei abrir os de tfs 1.0+, por que precisa de site e muitos requesitos! 

Meu querido, para que fique bem claro para você.

As principais diferenças é que no TFS 1.0 ou 1.1 não funciona com SQLITE e Account Manager, no geral, a configuração de MySQL e site é a mesma coisa.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Mas tipo eu baixei o jogo d boa, coloquei o client que deixaram para baixar com as dlls e tudo e quando vou abrir o seu do Bruno Minervino da Debug a distro abre e carrega 2 segundos e fecha ao mesmo tempo!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo