Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom Dia,

1._ Desculpa meu mal portugues. So Venezolano

2._ to aque no TK pra fazer um pedido.

3._ eu to criando um servidor Naruto, Dragon Ball, Bleach. E mais,!

Faz tempo joge um servidor chamado Dboultimate.

Lembrando dele lembre, nesse Dbou. Tem passives nos personajes Muito Fodas.

Example:

Brolly despois de fazer x3 uma spell a fazer #4 ela hita 5%mais,

Buu: ao morrer ele volta umas coisas no chao si alguem nao killa as coisas ele volta vida no mesmo lugar (Style Lengue Of Legends)

Freezer: ao morrer fika parado no mesmo sqm ums segundos ele pode fazer qualquer spell e bater mais 3 s despois morre.

Cell: ele ao morrer volta a vida no mesmo sqm despois de 3 segundos.

Tem outro personaje nao lembro o nome de ele mais ele ao fikar pouco % de hp ele fika modo ghost ums 3 s. despois volta na normalidade.

Tem como fazer algum de issos scripts? desculpa s e muito meu pedido.

To procurando tbm uma spell chama hakke kusho da hinata

Ela pucha o player 4 sqm nao teletrasporta ele pucha na frente.

A condition dele e asim si o player ta do lado > ele sai puchado >> ou s ele ta baixo sai puxado pra abaixo.

Lembre do dbou. Jogando lengue of legends tem muitos scripts = a esse jogo!

Desculpa se postei na area errado. E muito dificil pra mim olhar o melhor lugar pra meu post

Lembrando que nao sei escrivir ne falar 100% portugues. 

Obrigado so por olhar tudo o que fale :x

Edit: as vocacaos com o passive despois de morrer, eles tem um exauste se voltase a morrer anteis de 5 min ele morre.

UP

Editado por osneyf (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cell: ele ao morrer volta a vida no mesmo sqm despois de 3 segundos.
Usa meu aegis of immortal script que com poucas modificações vc faz isso

Freezer: ao morrer fika parado no mesmo sqm ums segundos ele pode fazer qualquer spell e bater mais 3 s despois morre.
só fazer return false caso stats change com value >= life atual, adicionar vida pro player e iniciar um addEvent pra fazer ele morrer.

Brolly despois de fazer x3 uma spell a fazer #4 ela hita 5%mais,
controla os usos da spell através de um storage, se o valor do storage for 4, seta pra 0 e faz doCombat com um combat2 que seja 5% mais forte

O restante teria que ver como funciona no server pra eu te dizer como eles fizeram.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Tem cmo fazer no seu scripts aegis. quando o cara morrer nao fikar em outra dimension! quando morrer ele fika mode ghost e despois 3 segds acaba o mode ghost?

Link para o post

eu só mexo com tibia normal e no tibia normal dá debug no client qnd se usa o modo ghost em player :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo