Ir para conteúdo

(Resolvido)[Stamina BUG] player morre = stamina full)

Featured Replies

Postado
  Em 23/03/2015 em 14:11, Snowsz disse:
Também está errado outra coisa, não para adicionar stamina ao player, e sim setar, corrigi o script, tenta...

 

No caso, basta trocar essa linha

 

 

  Em 23/03/2015 em 04:07, david0703 disse:
local newStamina = stamina-getPlayerStamina(cid) --Pega a stamina salva e calcula a diferença com a atual
 

Por essa:

local newStamina = getPlayerStamina(cid) --Pega a stamina salva

e remover essa linha:

  Em 23/03/2015 em 04:07, david0703 disse:
local stamina = getPlayerStorageValue(cid, storage)
 

 

Ficando assim:

local storage = 5612

function onPrepareDeath(cid, deathList)
	if isPlayer(cid) then
		setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStamina(cid)) -- Salva a Stamina atual do player
	end
	return true		
end

function onLogin(cid)
	if not stamina == -1 then
		local newStamina = getPlayerStamina(cid) --Pega a stamina salva 
		setPlayerStamina(cid, newStamina) -- Adiciona a diferença calculada
		setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) -- Remove o valor da storage
	end
	return true
end 

Certo?

 

 

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

  • Respostas 17
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu ia fazer o script assim , no seu ainda faltou um parâmetro "cid" na função que adiciona stamina, acho que isso resolve:   local storage = 5612 function onPrepareDeath(cid, deathList) if isP

  • exatamente Summ, uma grande gambiarra! Ahuaheuaheu  está apenas dando uma volta pelo erro, sem concertá-lo pela raiz...   como você disse, provavelmente aparecerão outros erros...   "Gambiarras r

  • Sempre deixo passar coisa boba...  Obrigado por corrigir Snowz 

Postado
  Em 25/03/2015 em 21:06, Guru disse:

vocÊ conseguiu arrumar o erro como? o meu não da de jeito nem um...

  Em 23/03/2015 em 04:07, david0703 disse:

crie um arquivo na pasta creaturescripts chamado 'StaminaBug.lua' e coloque o seguinte código:

local storage = 5612

function onPrepareDeath(cid, deathList)
	if isPlayer(cid) then
		setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStamina(cid)) -- Salva a Stamina atual do player
	end
	return true		
end

function onLogin(cid)
	if isPlayer(cid) then
		local stamina = getPlayerStorageValue(cid, storage)
		if not stamina == -1 then
			local newStamina = stamina-getPlayerStamina(cid) --Pega a stamina salva e calcula a diferença com a atual
			doPlayerAddStamina(cid,newStamina) -- Adiciona a diferença calculada
			setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) -- Remove o valor da storage
		end
	end
	return true
end
Agora adicione essas duas tags ao creaturescripts.xml:

<event type="login" name="StaminaBugLogin" script="StaminaBug.lua">
<event type="PrepareDeath" name="StaminaBugPrepareDeath" script="StaminaBug.lua">

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo