Postado Março 25, 2015 10 anos Em 23/03/2015 em 14:11, Snowsz disse: Também está errado outra coisa, não para adicionar stamina ao player, e sim setar, corrigi o script, tenta... No caso, basta trocar essa linha Em 23/03/2015 em 04:07, david0703 disse: local newStamina = stamina-getPlayerStamina(cid) --Pega a stamina salva e calcula a diferença com a atual Por essa: local newStamina = getPlayerStamina(cid) --Pega a stamina salva e remover essa linha: Em 23/03/2015 em 04:07, david0703 disse: local stamina = getPlayerStorageValue(cid, storage) Ficando assim: local storage = 5612 function onPrepareDeath(cid, deathList) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStamina(cid)) -- Salva a Stamina atual do player end return true end function onLogin(cid) if not stamina == -1 then local newStamina = getPlayerStamina(cid) --Pega a stamina salva setPlayerStamina(cid, newStamina) -- Adiciona a diferença calculada setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) -- Remove o valor da storage end return true end Certo? Editado Março 25, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Março 26, 2015 10 anos Em 25/03/2015 em 21:06, Guru disse: vocÊ conseguiu arrumar o erro como? o meu não da de jeito nem um... Em 23/03/2015 em 04:07, david0703 disse: crie um arquivo na pasta creaturescripts chamado 'StaminaBug.lua' e coloque o seguinte código: local storage = 5612 function onPrepareDeath(cid, deathList) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStamina(cid)) -- Salva a Stamina atual do player end return true end function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then local stamina = getPlayerStorageValue(cid, storage) if not stamina == -1 then local newStamina = stamina-getPlayerStamina(cid) --Pega a stamina salva e calcula a diferença com a atual doPlayerAddStamina(cid,newStamina) -- Adiciona a diferença calculada setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) -- Remove o valor da storage end end return true end Agora adicione essas duas tags ao creaturescripts.xml: <event type="login" name="StaminaBugLogin" script="StaminaBug.lua"> <event type="PrepareDeath" name="StaminaBugPrepareDeath" script="StaminaBug.lua"> Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.