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O npc funcionava direito só que agora tá bugado

local keywordHandler = KeywordHandler:new()


local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

function thinkCallback(cid)
local rand = math.random(1,100)
if rand == 1 then
selfSay('Só entendo português, diga oi.') -- msg que vai sair do npc
end
if rand == 2 then
selfSay ('Posso te ajudar?')
end
return true
end
function greetCallback(cid)
return true
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local trophy = {
["ouro"] = {3, 5805}, --{Quantidade de items aleatórios, ID do troféu},
["prata"] = {2, 5806},
["bronze"] = {1, 5807},
}
local items = {2156, 2158, 2154}

if msgcontains(msg, "trofeu") or msgcontains(msg, "trofeus") then
selfSay("Você pode trocar seus troféus por dados premiado. Qual troféu você quer trocar: {Ouro}, {Prata} ou {Bronze}?", cid)
talkState[talkUser] = 1
return true
elseif talkState[talkUser] == 1 then
local dados premiado = "Seu objetivo é aumentar a sua vida e mana sem limite, para comprar a gemas basta ir ao segundo andar do templo, custo de 1000 crystal coins"
if trophy[msg:lower()] then
local trofeu = trophy[msg:lower()]
local id = trofeu[2]
if getPlayerItemCount(cid, id) > 0 then
for i = 1, trofeu[1] do
doPlayerAddItem(cid, items[math.random(#items)], 1)
end
doPlayerRemoveItem(cid, id, 1)
selfSay("Obrigado, aqui está seu dado(s) prêmiado.", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
else
selfSay("Desculpe, mas você não tem este troféu.", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
else
selfSay("Desculpe, este troféu não existe.", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Erro

 

[23/03/2015 12:49:31] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Josue.xml).

[23/03/2015 12:49:31] Line: 5, Info: Input is not proper UTF-8, indicate encoding !
[23/03/2015 12:49:31] Bytes: 0xF3 0x72 0x69 0x61
Editado por damiaotorres (veja o histórico de edições)
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