Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparecer Level e Boost no nome do pokemon.


Posts Recomendados

Troquei essa     doSummonMonster(cid, pokemon) por doCreateMonsterWithNick(cid, pokemon, "lugia")  ai apareceu na distro

[30/03/2015 20:10:46] [Error - Action Interface] 
[30/03/2015 20:10:46] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[30/03/2015 20:10:46] Description: 
[30/03/2015 20:10:46] (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Lugia
 
[30/03/2015 20:10:46] [Error - Action Interface] 
[30/03/2015 20:10:46] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[30/03/2015 20:10:46] Description: 
[30/03/2015 20:10:46] (luaDoCreatureSetNick) Creature not found
 
[30/03/2015 20:10:46] [Error - Action Interface] 
[30/03/2015 20:10:46] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[30/03/2015 20:10:46] Description: 
[30/03/2015 20:10:46] (luaDoConvinceCreature) Creature not found
 
[30/03/2015 20:10:46] [Error - Action Interface] 
[30/03/2015 20:10:46] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[30/03/2015 20:10:46] Description: 
[30/03/2015 20:10:46] (luaDoTeleportThing) Thing not found

algo mais a fazer? 


mesmo que funciona-se eu teria que que adicionar todos os pokemons aqui? doCreateMonsterWithNick(cid, pokemon, "lugia")

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim o pokemon nem sai da ball


30/03/2015 21:02:00] [Error - Action Interface] 
[30/03/2015 21:02:00] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[30/03/2015 21:02:00] Description: 
[30/03/2015 21:02:00] (luaDoTeleportThing) Thing not found

amigos o erro

30/03/2015 21:02:00] [Error - Action Interface] 
[30/03/2015 21:02:00] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[30/03/2015 21:02:00] Description: 
[30/03/2015 21:02:00] (luaDoTeleportThing) Thing not found
 
foi por causa que não percebi que a  area onde é para o pokemon ser teleportado era pz ai causava o erro ai mudei as cordenadas agora não causa erro mais mesmo assim o nick do pokemon n ão muda.

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa erro meu na função.

function doCreateMonsterWithNick(cid, name, nick) 
   local Pos = {x = 500, y = 500, z = 7} --lugar longe pacas
   local monster = doCreateMonster(name, Pos) 
   doCreatureSetNick(monster, nick) 
   doConvinceCreature(cid, monster)
   doTeleportThing(monster, getCreaturePosition(cid)) 
   return true
end

ver se funciona se não funcionar é que não esta criando a monstro na Pos,  a Pos que vc colocou é andável?, porque ele não cria a criatura se não tiver tile pra colocar ela. outra coisa coloca print(pokemon) pra min ver oque retorna

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
[30/03/2015 23:08:46] Reloaded actions.
[30/03/2015 23:08:53] Lugia
você quer que eu coloque o print a onde? na função ou ai mesmo a onde eu mostrei.

Não mudou nada. Não contei erros mais continua a mesma coisa.

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não deu nenhum erro no console?, vou baixar um server de pokemon e torcer pra ser igual e ver aqui...

 

Edit: aparentemente esta tudo certo.., olhei um go/back aqui e o seu, editando o doSummon.. , já funcionaria normalmente, a testei a função em meu distro e funcionou normal, agora não da pra saber o motivo de não funcionar, pode ser varias coisas, como eu falei os scripts de pokemon são muito mal feitos... eu como programador me doí a cabeça de ler esses go/back. tente recompilar o distro pra ver se não é problema no setNick... e se não funncionar não sei oque pode ser..

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 31/03/2015 em 02:28, lessa1994 disse:

ok minha base é pda adapitado 2015

Mostrar mais  

isso ae e dash tfs 0.3.6 pois para o server ser pda ele temq  usar akela distro do mastercraft(que tem akele cloister como icone) , esse pda 2015 e gambiarreira do next

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu testei essa função do Vyctor17, ela funciona mas ta retornando um erro:

[Error - Action Interface] 
data/actions/scripts/goback.lua:onUse
Description: 
data/actions/scripts/goback.lua:267: attempt to index field '?' (a nil value)
stack traceback:
data/actions/scripts/goback.lua:267: in function <data/actions/scripts/goback.lua:163>

Pode ser que eu tenha feito alguma merda no goback,  ele cria o monstro com o nome, porem não retorna o efeito ao sair da pokeball e nem altera o item como se ela tivesse sido usada! Fica o monstro com o nome e só.

 

O Goback:

  Mostrar conteúdo oculto

Editado por Komuro (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 31/03/2015 em 02:22, vyctor17 disse:

não deu nenhum erro no console?, vou baixar um server de pokemon e torcer pra ser igual e ver aqui...

 

Edit: aparentemente esta tudo certo.., olhei um go/back aqui e o seu, editando o doSummon.. , já funcionaria normalmente, a testei a função em meu distro e funcionou normal, agora não da pra saber o motivo de não funcionar, pode ser varias coisas, como eu falei os scripts de pokemon são muito mal feitos... eu como programador me doí a cabeça de ler esses go/back. tente recompilar o distro pra ver se não é problema no setNick... e se não funncionar não sei oque pode ser..

Mostrar mais  

 

Olha vc poderia mandar a foto para mim ver como ficou?

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 31/03/2015 em 11:37, Komuro disse:

Eu testei essa função do Vyctor17, ela funciona mas ta retornando um erro

 

Mostrar mais  

 

cara vou expplicar porque ta dando erro, seu go/back usa o nome das criaturas pra pegar os dados dela, quando vc muda o nome ele não consegue localizar a criatura sacas, oque vc tem que fazer é salvar um outro atributo na ball, tipo realname que seria o nome real dela sem nick sem nada, e usar esse atributo pra pegar os dados dela,

 

linha do erro:

local maxh = pokes[getCreatureName(pk)].vida

essa linha pega o HP máximo do da criatura ta vendo o getCreatureName(pk), ele retorna o nome atual da criatura se ele tiver um nick "jorge", vai voltar jorge pra essa função é não vai encontrar nenhum dado de um pokemon jorge.

 

a solução que eu falei seria essa: coloque essa função no seu catch.lua troque o nomedacriatura, pela variavel ou função que retorna o nome da hora de capturar um pokemon

doItemSetAttribute(item.uid, "realname", nomedacriatura)

agora em todos os scripts que usa a função: getCreatureName, pra pegar dados do pokemon: vc coloca essa função na lib e usa ela no lugar:

function getPokemonRealName(itemuid)
    return doItemGetAttribute(itemuid, "realname")
end

dai exemplo: de uso no seu go/back

local maxh = pokes[getPokemonRealName(item.uid)].vida
  Em 31/03/2015 em 15:51, lessa1994 disse:

Olha vc poderia mandar a foto para mim ver como ficou?

Mostrar mais  

 

cara ate posso, mas não ia fazer muito diferença eu testei em um server que não é open source, com scripts meus não da erro pra min por isso eu fiz tudo já pra funcionar com esse sistema

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

a nao ser que vc edite a funcao getCreatureName para ao inves de retornar o getName() retorna getNameDescription() e editar o description no xml , exemplo: mudar de "a charizard " para "Charizard" 

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 01/04/2015 em 22:26, Aberos disse:

a nao ser que vc edite a funcao getCreatureName para ao inves de retornar o getName() retorna getNameDescription() e editar o description no xml , exemplo: mudar de "a charizard " para "Charizard" 

Expand   Mostrar mais  

ou criar uma outra função que retorna o nome original da criatura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96830
    Tópicos
    519567
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo