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a paralize trava o cara, ela nao faz ele surfa

Alguem ai sabe arrumar isso ??

________________________________________________________________________________________________________________________

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -1200)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
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Substitui isso:

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -1200)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

Por isso:

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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Substitui isso:

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -1200)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

Por isso:

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

assim ele anda parecendo q ta muito lagado

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Como você quer  ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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Como você quer  ?

paralize normal, o cara fica deslizando, nao travodo no sqm parecendo q ta agado

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Não testei :

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	if not doCombat(cid, combat, var) then
		return false
	end

	doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
	return true
end

EQD4Qy4.gif

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local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

Tenta esse e vê se melhorou, se ainda estiver muito lerdo, muda os dois 5 para um número mais baixo...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

Tenta esse e vê se melhorou, se ainda estiver muito lerdo, muda os dois 5 para um número mais baixo...

 

o char fica andando quase normal agora

 

Não testei :

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	if not doCombat(cid, combat, var) then
		return false
	end

	doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
	return true
end

essa parece q o char ta muito lagado

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Coloca 6, 7, 8 no lugar dos 5 

e vê qual o agrada.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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Coloca 6, 7, 8 no lugar dos 5 

e vê qual o agrada.

coloquei mais tipo, o char nao fica andando lento ele fica andando tipo travando tlgdo

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coloquei mais tipo, o char nao fica andando lento ele fica andando tipo travando tlgdo

 

Você quer como ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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Você quer como ?

eu quero uma paralize normal, que o cara fica andando lento.

essas ai q vc me passou o cara fica andando travando igual tivesse lagado

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Cara, no meu otserver, da última vez que testei, tava normal..


Tente usar outro client para testar...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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Cara, no meu otserver, da última vez que testei, tava normal..

Tente usar outro client para testar...

vc quer entrar no ot pra ver como ta ficando ?

Alguem ai pra ajudar ?? a versao do server e 10.76

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

www.pokemiw.com
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

o char nao fica andando lento, ele fica andando como se tivesse travando.

ALguem AJUDA AI 

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