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Por Cat
Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
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https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
CONTEÚDO DO PACK
»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
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Por Rogex Joyz
Bom, eu dei uma pesquisada e não achei. Então eu trouxe todos os retros outfits do Tibia Global para vocês já no formato .obd, tem tanto a versão male quanto a female e estão devidamente nomeados conforme o gênero. Espero ajudar alguém que está adicionando outfits no próprio servidor assim como eu.
DOWNLOAD: https://www.mediafire.com/folder/kfztadsf0es1b4k,k5kcw136r77y5e7,lwe8s19rnzkm5r1,k9fbiszfvymz4wa,9lw9ka040bo9b9s,9pyz8s6zvyqm05y,lhxbenuuiler35w,gnkgq9mtsi4sqrh,0fabwiq08ua4qb0,hhxp3dp9yo9pqii,wliicdt568nxgud,jgb2rmbapr7k2mz,russ2jy128ws65h,b0fhgl5nrsdyfe7/shared
SCAN: https://www.virustotal.com/gui/url/30e578e066c761c38a2e9dc48acf03210a8c300660933264f3831539db1ad0dc/detection
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Por luanluciano93
STYLLER 2019 - CUSTOM YOUROTS
Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pela engine OTX, resolvi criar um projeto de servidor styller usando a OTX3 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
# Atualizações:
→ Atualizações
# Informações do Servidor e Sistemas:
→ Versão: 8.60
→ Engine: sources OTX3 nas revisões atuais.
→ Cidades, sistemas e quests.
# Créditos:
• luanluciano93
• GOD Bon (mapa yourots)
• mattyx14 e TFS team (pela engine do servidor)
• @leoloko12 (mapa styller)
• e outros
# Download:
- Download-1.
Entre no clube STYLLER ...
É isso pessoal, espero que gostem
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Por RAJADAO
Olá queridos, estou precisando de ajuda para finalizar um projeto no qual venho desenvolvendo a algum tempo, será um servidor old school 7.4 com cliente proprio 7.72 anti bot.
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Por Ocrux
Epic YourOTs
Salve galera Galerada!!! Pampa firme? Sussa?
Antes via muitos projetos pelo fórum e então resolvi fazer o meu... Aos poucos, no meu tempo e na minha paz.
Nasceu então o Epic YourOTs!! (Palmas, gritos, efeitos especiais, aquelas buzinas de memes, fogos, etc)
Pra quem achar confuso, troque a palavra YourOTs pra Baiak, mas não faz isso não, é bem triste pra mim.
Mas por quais lotes d'águas é "Epic YourOTs"?
-Bem, nada mais nada menos que é o meu ver de um ótimo YourOTs.
Venho jogando nosso Tibao desde 2005 e carrego uma experiencia nas costas.
Nas lembranças do primeiro OT que joguei era um YourOTs. Nunca vou me esquecer.
Pra quem não sabe, os Baiaks da vida, os Styllers são derivados do YourOTs.
Oque faz desse Projeto um Projetão?
-A proposta.
Qual a proposta?
-A proposta do Servidor é nos comprar pela interatividade. ~COMASSIM!?~ Fácil, tu joga, tu é recompensado por isso. Assim, vou falar oque tem o servidor:
Base
Usei TFS 0.4 com base limpa. Por enquanto Windows, já que ta em casa e não sei mexer em Linux (ME AJUDEM COM ISSO, POR FAVOR, SÉRIO, ME AJUDEM!!!!!!!)
Preciso criar vergonha na cara aprender a compilar pra Linux, pagar um Host e ser feliz... Até lá fico chorando sem entender nenhum trocaralho do cadilho de Linux.
Mapa
A ideia principal que me compra é o mapa. O Mapa é UM continente.
A ideia do mapa ser um mapa só te abra a gama de pklização. Mata um nos DLs, vai nas Hydras andando, mata outros... (Prazer, satisfação)
O mapa foi juntado/criado por mim. Voltas e voltas por fóruns pegando mapas do meu agrado pessoal, coisas que eu mesmo faço, e etc&etc.
Temos, pelo menos até agora três projetos de city:
•Epic Island - Cidade principal, famoso templo. É um arquipélago central, bem localizado entre o mapa, onde me projetei como raiz.
•Tree Area - Jungle, mato e etc. Lar das Hydras, Medusas, Giant Spiders e tudo que cospe ácido pelos orifícios.
•Ice Area - North Gelado de tudo, lar das etc de gelo e etc[...]etc.
Oque faz esses pedações de hunts serem 1000°?
-As próprias hunts. Uma coisa que peca, e muito, nos OTs hoje em dia é a chuva de cave do mesmo monstro. Precisamos mesmo de um Demon1 [...] Demon10 [...] Demon69...?
Vamos pegar a cave de Medusa como exemplo: A cave, além de ser ENORME, onde sustenta alguns players na cave tem um tchãm a mais. Agora na cave de Serpent Spawn, uma magica acontece: Existe BANUTA INTEIRA ligando as duas caves. Agora pense no tamanho do mapa, a quantia de monstros e, pra evitar dando spoilers: imagine a possibilidade de hunt. Antigamente uma cave gigante era de mais de um player, vamos parar de sustentar isso de "Cave Exclusiva" e colocar disputa por elas, conquiste seu espaço!!!
Além de Banuta temos caves decentes, como por exemplo: Frost Dragão é Okolnir, Lizards temos Lizard City toda e algumas outras dezenas de caves que tu vai ir, reconhecer e chorar de felicidade.
As Quests foram reformuladas. Por exemplo - A Anihi tem 10 Demons. A Poi não faz mais sozinho. A Demon Oak tem que matar 6666 Demons (<- Nem vem chorar)
Pra evitar possíveis spoilers de Quests, posso dizer que além de feitas do zero, com a essência que só ela tem, ela agora tem a essência de um cara que quer jogar um YourOTs difícil.
Criaturas
Muitas criaturas nem se quer aparecem no mapa. A EXP Stage é uma xp legal, onde que tu vai ter que matar Demon pra ficar contente com a experiencia... O mapa feito do zero me deu a liberdade de programar os spawns decente, sem colocar cave de Wasp por exemplo. Não faz sentido, então não dei espaço pra isso.
Além do citado em cima, temos criaturas novas, baseadas no global. Por exemplo - No Global temos Midnight Asura, no Epic YourOTs temos Aurora Asura. E, pra evitar spoilers, por ai vai. |etc|etc|
IMPORTANTE
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