Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] URGENTE! SPAWN E POKEMONS


Posts Recomendados

Olá caros TK users, estou um pouco insatisfeito pois meus tópicos não levantam nenhum tipo de resposta. Acredito que minhas dúvidas tenham soluções e acredito que existam aqui neste fórum, pessoas capacitadas para responde-las, afinal, é essa uma das funções do fórum.

 

Vou levantar aqui mais uma vez minhas dúvidas!

 

A é Referente ao Spawn, ele esta acontecendo mesmo que haja players nele. Exemplo, estou caçando gyarados e eles continuam nascendo mesmo que eu esteja em seu respawn. Gostaria de saber como remover isso.

 

A Eu já cansei de perguntar... Estou com um grande problema para adicionar novos pokemons no servidor. Configurei o monsters.xml e o seu respectivo script para o novo pokemon. Adicionei seu portrait, adicionei tudo que explicam na maioria dos tutorias que pude encontrar (que são bem poucos) e chego a um resultado final que: O pokemon pode ser summonado pelo /m normalmente , quando eu o mato seu corpse fica no chao normalmente, quando jogo a poke, dou catch normalmente, porem quando ele vem para minha bp ele fica assim:

 

forum.jpg

 Repare que a pokebola que tem o shiny dragonite, fica com o icon da pokeball usada, e não como as outras que estão na backpack.

Configurei o actions.xml , movements.xml , configuration.lua , iconTabble.lua e mesmo assim continua desta forma. Alguem sabe como resolver este meu problema?

 

 

De coração peço que alguem me ajude, pois estou a dias querendo desvendar este misterio, daria infinitos rep++ se fosse possivel para a pessoa que me ajuda-se Por favor !

 

Obrigado

No signature.

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, em relação a adicionar outro pokemon, acho que esse TÓPICO pode te ajudar...

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo