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egyptPOWER

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  1. Estou com seguinte problema em um código! Estou tentando fazer com que seja possivel conjurar runas na backpack (atualmente só e possível realizar isso se você estiver com ela nas mãos). Não estou conseguindo implementar de maneira alguma... Segue o bloco do código em questão: Spells.cpp bool ConjureSpell::conjureItem(Creature* creature) const { Player* player = creature->getPlayer(); if (!player) { return false; } const uint32_t conjureCost = getManaCost(player); const uint32_t soulCost = getSoulCost(); if (reagentId != 0) { bool foundReagent = false; Item* item = player->getInventoryItem(CONST_SLOT_LEFT); if (item && item->getID() == reagentId) { foundReagent = true; // left arm conjure int32_t index = player->getThingIndex(item); g_game.internalRemoveItem(item); Item* newItem = Item::CreateItem(conjureId, conjureCount); if (!newItem) { return false; } ReturnValue ret = g_game.internalAddItem(player, newItem, index); if (ret != RETURNVALUE_NOERROR) { delete newItem; return false; } g_game.startDecay(newItem); Spell::postCastSpell(player, conjureCost, soulCost); } item = player->getInventoryItem(CONST_SLOT_RIGHT); if (item && item->getID() == reagentId && player->getMana() >= conjureCost) { foundReagent = true; // right arm conjure int32_t index = player->getThingIndex(item); g_game.internalRemoveItem(item); Item* newItem = Item::CreateItem(conjureId, conjureCount); if (!newItem) { return false; } ReturnValue ret = g_game.internalAddItem(player, newItem, index); if (ret != RETURNVALUE_NOERROR) { delete newItem; return false; } g_game.startDecay(newItem); Spell::postCastSpell(player, conjureCost, soulCost); } if (!foundReagent) { player->sendCancelMessage(RETURNVALUE_YOUNEEDAMAGICITEMTOCASTSPELL); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), CONST_ME_POFF); return false; } } else { Item* newItem = Item::CreateItem(conjureId, conjureCount); if (!newItem) { return false; } ReturnValue ret = g_game.internalPlayerAddItem(player, newItem); if (ret != RETURNVALUE_NOERROR) { delete newItem; return false; } g_game.startDecay(newItem); Spell::postCastSpell(player, conjureCost, soulCost); } postCastSpell(player, true, false); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), CONST_ME_MAGIC_RED); return true; }
  2. Achei muito bacana! Precisa investir em divulgação! Se quiser posso te ajudar com isso
  3. @Woah41 Você quer um script que ao matar o tal monstro, o storage fica 1 ?
  4. @Woah41 Adicione no respectivo monstro o nome do evento registrado no login. Ex. <script> <event name="nome do evento"/> </script>
  5. Você está utiliazando o mesmo DAT/SPR em ambos?
  6. E como ele está? Poste o script dele para que eu analise.
  7. -- Simple teleport by egyptPOWER function onStepIn(cid, item, pos) if item.actionid== ACTION ID then newpos = {x = 1083, y = 1036, z = 13} doTeleportThing(cid, newpos) doSendMagicEffect(newpos, 12) return true end end Veja se é isso que você quer. Sinceramente não entendi seu código. Apenas substitua a Action ID pela sua actionID do piso. Abraço
  8. @ITALOx De uma olhada neste tópico do Sekk
  9. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Gostaria que me alguém pudesse me fornecer o código para que o player consiga interagir com NPC sem a necessidade de falar "hi", apenas ao clicar com botão direito sobre ele.
  10. @Mix Absoluto Você colocou o seu novo items.xml na pasta do seu RME ?
  11. você precisa checar a lib de seus npcs. Procure pelo StdModule.promotePlayer e veja seus parametros.

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