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Eaew Pessoal Tudo Okay?

 

Estou aqui Pedindo Alguns sistema que eu pensei e achei legal e não achei parecido ou não funcionaram! Então vou fazer uma lista detalhada dos pedidos.

 

1- Eu Gostaria de um item que ao usar aumenta a exp em uma porcentagem e por um tempo configuravel! Como um pergaminho de Exp que um membro fez em MOD e não funcionou!

 

2- Um NPC que vende Mounts configuraveis por trade e com as imagens dos items que vão aparecer configuraveis, tipo eu vou comprar a mount do Terror Bird, ai aparece na Imagem do trade o item de domar o terror bird e quando é comprado é adicionado a montaria!

 

3- Gostaria de Pedir ajuda a tipo, tem alguns monstros normalmente os de montaria que são passivos que ficam uma certa distancia de longe e de perto, exemplo o monstro fica 5 sqm de distancia, se o player se aproxima, o monster anda até fica 5 sqm de distancia, e se ficar mais longe de que 5 sqm ele fica mais perto até ficar 5 sqm de distancia no minimo e no maximo, gostaria de remover isto! Alguem ajuda ai?

 

Pronto, Estes são meus pedidos, espero que alguem possa me ajudar Por favor!

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Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

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Cara, suas idéias são excelentes, inclusive a segunda. Parabéns!

Vlw

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A 3º é simples de se resolver amigo.

Vá em data / monster / pasta no qual o monstro se encontra / monstro.xml

 

Após abrir o arquivo do monstro desejado, edite essa TAG:

<flag targetdistance="5"/>

O "5" seria a distância que o monstro sempre manterá do alvo.

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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A 3º é simples de se resolver amigo.

Vá em data / monster / pasta no qual o monstro se encontra / monstro.xml

 

Após abrir o arquivo do monstro desejado, edite essa TAG:

<flag targetdistance="5"/>

O "5" seria a distância que o monstro sempre manterá do alvo.

Ok e tbm tem uns que ficam correndo para ficar o maximo possivel longe! oque faço?

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não tipo eu apaguei aquela tag que vc falou, agora eles são param se seguir os players

 

e tem uns que mesmo com hp full ficam correndo como loucos para longe! eu modificar a tag para 0, 1, 2 eles continuam com a quantidade de distancia que eu coloquei! queria remover isto para tipo, eles ficarem andando d boa sem correr quando alguem chegar perto ou sem seguir se ficar londe d+


um dos que ficam correndo como loucos é o white deer :

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="White Deer" nameDescription="a white deer" race="blood" experience="0" speed="150" manacost="260">
<health now="195" max="195"/>
<look type="400" corpse="13513"/>
<targetchange interval="2000" chance="20"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="0"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="0"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="195"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="10" attack="2"/>
</attacks>
<defenses armor="2" defense="2"/>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="*wheeze*"/>
<voice sentence="ROOOAAARR!!"/>
<voice sentence="*sniff*"/>
<voice sentence="*bell*"/>
</voices>
<loot>
<item id="2671" countmax="2" chance1="50000" chancemax="0"/>
<item id="2666" countmax="4" chance1="100000" chancemax="0"/>
<item id="11214" countmax="1" chance1="8000" chancemax="0"/>
</loot>
</monster>

 
e outro que fica seguindo e se separando a mesma quantidade certa é o dromedary[
 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Dromedary" nameDescription="a dromedary" race="blood" experience="0" speed="150">
<health now="45" max="45"/>
<look type="404" corpse="13528"/>
<targetchange interval="2000" chance="20"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="0"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="25"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="10" attack="5"/>
</attacks>
<defenses armor="2" defense="2"/>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Snort"/>
<voice sentence="Grunt!"/>
</voices>
<loot>
<item id="13939" countmax="2" chance="8000"/> 
<item id="2666" countmax="2" chance="20000"/>
</loot>
</monster>

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Agora o que corria como louco funcionou

 

mas agr todos que configurei ficam me seguindo!

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Agora eles estão me seguindo e me atacando e ainda por cima não hitam nada

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exatamente isto! não atacam ninguem e não correm nem seguem ninguem ficam andando como se estivessem sosinhos 

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afs... Up alguem pode me ajudar?

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Tente esse :

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="White Deer" nameDescription="a white deer" race="blood" experience="0" speed="150" manacost="260">
<health now="195" max="195"/>
<look type="400" corpse="13513"/>
<targetchange interval="2000" chance="20"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="0"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="195"/>
</flags>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="*wheeze*"/>
<voice sentence="ROOOAAARR!!"/>
<voice sentence="*sniff*"/>
<voice sentence="*bell*"/>
</voices>
<loot>
<item id="2671" countmax="2" chance1="50000" chancemax="0"/>
<item id="2666" countmax="4" chance1="100000" chancemax="0"/>
<item id="11214" countmax="1" chance1="8000" chancemax="0"/>
</loot>
</monster>

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="White Deer" nameDescription="a white deer" race="blood" experience="0" speed="150" manacost="260">
<health now="195" max="195"/>
<look type="400" corpse="13513"/>
<targetchange interval="2000" chance="20"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="0"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="195"/>
</flags>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="*wheeze*"/>
<voice sentence="ROOOAAARR!!"/>
<voice sentence="*sniff*"/>
<voice sentence="*bell*"/>
</voices>
<loot>
<item id="2671" countmax="2" chance1="50000" chancemax="0"/>
<item id="2666" countmax="4" chance1="100000" chancemax="0"/>
<item id="11214" countmax="1" chance1="8000" chancemax="0"/>
</loot>
</monster>

 

não funcionou!

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não funcionou!

No meu funcionou, Então fais assim pega a função no monstro amazon e transforma ele em white deer.

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2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:

Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas.

Você é um member antigo para esse tipo de atitude, e também está sempre sendo ajudado...

Nem se passaram 2 horas desde o último post, portanto terei que negativa-lo.

 

Este tópico foi movido:

De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"

Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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