Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Pedido ] Sistema de VIP que da pra vender em site

Posts Recomendados

Olá TKs...

Estou com um Problema.

Queria um sistema de VIP, Que não da pra comprar por !buyvip, e que só da pra comprar no site !

Alguem me ajuda :)   Em compensação 3 REP+

Up... É sera que tem como esse meu pedido ae?

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não manjo muito de site, por isso eis minha solução: vender no site um scroll vip.

Se quiser esta ideia, me dê mais informações sobre o sistema vip que vc usa.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Danihcv, quero essa sua ideia *-* / Eu não tinha sistema de VIP, Porém implatei hoje o Sistema do Mock tem como ajudar?

Mais em outro servidor eu uso esse aqui : http://www.tibiaking.com/forum/topic/7507-perfect-vip-system-20/

Faça um em qual seja mais facil pra você ! *-* 

​Obstaculo Impossível?

Link para o post

Adicione essa tag ao arquivo actions.xml (data\actions):

<action itemid="ID-DO-SCROLL" event="script" value="vipscroll.lua"/>

*Não esqueça de colocar o id de um item/scroll que não está sendo usado em nenhum outro script

Crie um arquivo chamado vipscroll.lua dentro da pasta data\actions\scripts e coloque isso dentro:

function onUse(cid, item)
local price = 5000000
if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == true then
local days = 30
local daysvalue = days * 24 * 60 * 60
local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540)
local timenow = os.time()

if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
	time = timenow + daysvalue
	else
	time = storageplayer + daysvalue
	end

if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")
		setPlayerStorageValue(cid, 13540, time)
		local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60))
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")
		setPlayerStorageValue(cid, 13540, time)
		local name = getCreatureName(cid)
		db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")
		doRemoveCreature(cid)
	end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.")
end
return true
end

Agora basta colocar esse item a venda no site.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Sem desmerecer o Script feito pelo Dani, mas vale ressaltar que é mais seguro e prático usar o Sistema Premium do Tibia.  ^^

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

Link para o post

Como vendo á Premmium no site então COOk?

​Obstaculo Impossível?

Link para o post

Como vendo á Premmium no site então COOk?

Acho que ele quis dizer usar a premium do Tibia padrão e não o sistema de VIP, lá no seu config.lua tem uma tag:

freePremium = true

Ai ao invés de adicionar VIPDays no system do mock, seria adicionado Premium Days padrão, ai é só mudar as funções de área donate e o que você quiser que só Premium use.

Link para o post

@Wakon, ele n quer premium gratis n... Ele quer que dê pra comprar premium/vip apenas pelo site. Sacas?

No server ja existe premi scroll, basta colocar o premium scroll ja existente à venda no site. ^^

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Por padrão, todos os sites de servidores (que presenciei até agora) já vem com um sistema padrão de venda das Premium.

Vá no painel do administrador do seu site, quando for tentar adicionar um produto ao shopping terá algo relacionado com a Premium. Geralmente nomeado com 'premdays'.

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

Link para o post

@Wakon, ele n quer premium gratis n... Ele quer que dê pra comprar premium/vip apenas pelo site. Sacas?

No server ja existe premi scroll, basta colocar o premium scroll ja existente à venda no site. ^^

To ligado, eu só usei o freePremium como exemplo, por que a maioria que usa system VIP bota o premium free :).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gabriel3d
      Ola pessoal ...
      ​criei este tópico para ...... para ver se viceis tem  sistema de vip exemplo

sistema de vip que quero é aquele que a gente clica no item ganha 30 dias de vip.. e também  outro item que a gente clica ganha 10 dias de vip.... e quando o  account não ter vip não de para passar do piso e fale você não é vip

POR FAVOR SE ALGUM SCRIPT Poder me ajudar ficarei muito feliz 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo