Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como Importar Isto?

Ir para solução Resolvido por Cat,

Posts Recomendados

Eaew Pessoal Tudo Beleza?

Estou aqui tentando desde ontem importar o mapa 8.60 pro meu mapa 9.83! ai hj eu vi um tutorial de como atualizar a versão 8.60 para uma versão maior, ai atualizei o mapa 8.60 para 9.83, ficando assim os dois mapas 9.83!

Ai tentei Importar Denovo, apareceu a mensagem que foi importado com sucesso, ai fui procurar aonde fica o island serpent spawn Postado Pelo Daniel, la no .otbm dele e fui procurar exatamente a mesma posição aonde fica o meu mapa! quando cheguei la n tinha nada alem de uma ilha que parece ser uma quest! uma quest que esqueci o nome

ai a parti dai n consegui achar aonde o mapa foi importado e eu fiquei louco procurando!

mas ainda sem sucesso, alguem pode me ajudar a resolver isto?

se possivel mudar aonde provavelmente vai aparecer o mapa? ou eu que não sei importa direito msm ^^

Caso precisem de alguma coisa pergunta aew que eu respondo!

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta copiar o mapa do daniel e colar no seu basta vc abri os 2 mapa selecionar o mapa que vc que aperta ctrl+c e no seu mapa ctrl+v e  bota onde quiser mais tem que abri os 2 mapa juntos '-'

Link para o post

tentei isto, mas se eu to com um mapa aberto, e abro o outro o mapa que esta aberto atualmente vai ser trocado pelo que quero abrir, pelo menos é assim no meu remeres

UP

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

Daniel Se Quiser Pode Fechar o Tópico o Mulek Me Ajudou la no seu Tópico jah! e vc tbm

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post
  • 1 year later...
Em 31/03/2015 ás 08:59, Drazyn1291 disse:

Daniel Se Quiser Pode Fechar o Tópico o Mulek Me Ajudou la no seu Tópico jah! e vc tbm

Revivendo!! gostaria de saber como tu conseguiu? Acontece o mesmo comigo...  Quero agragar uma city no meu mapa, pois nao consigo abrir os dois para poder copiar e colar no outro... 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo