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(Resolvido)Vocação com Protection a x elemento


Ir para solução Resolvido por vyctor17,

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Alguém sabe como fazer para por exemplo:

 

Eu crio uma vocação chamada "Swamp Paladin"

O char que for swamp paladin, terá imunidade contra Earth e não será atacado por nenhum bicho do tipo Earth, exemplo: Giant Spiders e etc..

Alguém sabe como fazer?  :wow:

 

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Eu acho que você terá que criar um set para a vocação e colocar para apenas ele usar e colocar no set protection earth, (Caso queria ajuda em criar só avisar).

 

 

Abç

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  • Solução

usa as tags no ,xml da vocação

<absorb percentAll=""/>
<absorb percentElements=""/>
<absorb percentMagic=""/>
<absorb percentEnergy=""/>
<absorb percentFire=""/>
<absorb percentPoison=""/>
<absorb percentIce=""/>
<absorb percentHoly=""/>
<absorb percentDeath=""/>
<absorb percentLifeDrain=""/>
<absorb percentManaDrain=""/>
<absorb percentDrown=""/>
<absorb percentPhysical=""/>
<absorb percentHealing=""/>
<absorb percentUndefined=""/>

entre as " " coloca 100

 

você pode usar todas essas tags assim conseguindo dar um bônus de ml pra x vocação ou dar um magicshield permanente pra Y vocação

manaShield
invisible
healthGain/healthTicks
manaGain/manaTicks
speed
--------------
reflect percentAll
reflect percentElements
reflect percentMagic
reflect percentEnergy
reflect percentFire
reflect percentPoison
reflect percentIce
reflect percentHoly
reflect percentDeath
reflect percentLifeDrain
reflect percentManaDrain
reflect percentDrown
reflect percentPhysical
reflect percentHealing
reflect percentUndefined
reflect chanceAll
reflect chanceElements
reflect chanceMagic
reflect chanceEnergy
reflect chancetFire
reflect chancePoison
reflect chanceIce
reflect chanceHoly
reflect chanceDeath
reflect chanceLifeDrain
reflect chanceManaDrain
reflect chanceDrown
reflect chancePhysical
reflect chanceHealing
reflect chanceUndefined
--------------
absorb percentAll
absorb percentElements
absorb percentMagic
absorb percentEnergy
absorb percentFire
absorb percentPoison
absorb percentIce
absorb percentHoly
absorb percentDeath
absorb percentLifeDrain
absorb percentManaDrain
absorb percentDrown
absorb percentPhysical
absorb percentHealing
absorb percentUndefined
--------------
skills fist
skills club
skills axe
skills sword
skills distance
skills shielding
skills fishing
skills melee (fist, club, sword y axe)
skills weapon (club, sword, axe, dist)
skills fistPercent
skills clubPercent
skills axePercent
skills swordPercent
skills distancePercent
skills shieldingPercent
skills fishingPercent
skills meleePercent (fist, club, sword y axe)
skills weaponPercent (club, sword, axe, dist)
--------------
stats maxHealth
stats maxMana
stats soul
stats level
stats magLevel
stats maxHealthPercent
stats maxManaPercent
stats soulPercent
stats levelPercent
stats magLevelPercent
--------------
supress poison
supress fire
supress energy
supress physical
supress haste
supress paralyze
supress invisible
supress light
supress manaShield
supress drunk
supress drown
supress muted 
Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
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Eu acho que você terá que criar um set para a vocação e colocar para apenas ele usar e colocar no set protection earth, (Caso queria ajuda em criar só avisar).

 

 

Abç

Na verdade eu quero criar voc mesmo mano. mas vlw

 

usa as tags no ,xml da vocação

<absorb percentAll=""/>
<absorb percentElements=""/>
<absorb percentMagic=""/>
<absorb percentEnergy=""/>
<absorb percentFire=""/>
<absorb percentPoison=""/>
<absorb percentIce=""/>
<absorb percentHoly=""/>
<absorb percentDeath=""/>
<absorb percentLifeDrain=""/>
<absorb percentManaDrain=""/>
<absorb percentDrown=""/>
<absorb percentPhysical=""/>
<absorb percentHealing=""/>
<absorb percentUndefined=""/>

entre as " " coloca 100

 

você pode usar todas essas tags assim conseguindo dar um bônus de ml pra x vocação ou dar um magicshield permanente pra Y vocação

manaShield
invisible
healthGain/healthTicks
manaGain/manaTicks
speed
--------------
reflect percentAll
reflect percentElements
reflect percentMagic
reflect percentEnergy
reflect percentFire
reflect percentPoison
reflect percentIce
reflect percentHoly
reflect percentDeath
reflect percentLifeDrain
reflect percentManaDrain
reflect percentDrown
reflect percentPhysical
reflect percentHealing
reflect percentUndefined
reflect chanceAll
reflect chanceElements
reflect chanceMagic
reflect chanceEnergy
reflect chancetFire
reflect chancePoison
reflect chanceIce
reflect chanceHoly
reflect chanceDeath
reflect chanceLifeDrain
reflect chanceManaDrain
reflect chanceDrown
reflect chancePhysical
reflect chanceHealing
reflect chanceUndefined
--------------
absorb percentAll
absorb percentElements
absorb percentMagic
absorb percentEnergy
absorb percentFire
absorb percentPoison
absorb percentIce
absorb percentHoly
absorb percentDeath
absorb percentLifeDrain
absorb percentManaDrain
absorb percentDrown
absorb percentPhysical
absorb percentHealing
absorb percentUndefined
--------------
skills fist
skills club
skills axe
skills sword
skills distance
skills shielding
skills fishing
skills melee (fist, club, sword y axe)
skills weapon (club, sword, axe, dist)
skills fistPercent
skills clubPercent
skills axePercent
skills swordPercent
skills distancePercent
skills shieldingPercent
skills fishingPercent
skills meleePercent (fist, club, sword y axe)
skills weaponPercent (club, sword, axe, dist)
--------------
stats maxHealth
stats maxMana
stats soul
stats level
stats magLevel
stats maxHealthPercent
stats maxManaPercent
stats soulPercent
stats levelPercent
stats magLevelPercent
--------------
supress poison
supress fire
supress energy
supress physical
supress haste
supress paralyze
supress invisible
supress light
supress manaShield
supress drunk
supress drown
supress muted 

Cara, deu certo a questão do absorver o dano! muito agradecido mano, ajudou bastante!

Você sabe tornar a criatura passiva? 

Tipo, eu sou um Swamp Paladin, então as criaturas que seja "swamp" "earth" não vão me atacar. 

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Na verdade eu quero criar voc mesmo mano. mas vlw

Cara, deu certo a questão do absorver o dano! muito agradecido mano, ajudou bastante!

Você sabe tornar a criatura passiva? 

Tipo, eu sou um Swamp Paladin, então as criaturas que seja "swamp" "earth" não vão me atacar. 

 

pra fazer isso só com um belo trabalho de edição nas sources meu amigo. olhe meu tópico criaturas passivas use ele como base, só vai precisar refazer a logica pra elemental.

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...

Vyctor boa tarde,

 

Estou editando vocações e preciso que me esclareça algumas duvidas, ok?

 

1ª - no caso dos comandos "absorbs":

<absorb percentEnergy="50"/> 

Nessa linha de comando a vocação desejada receberá 50% a menos de dano vindo de spells do tipo energy.

 

Minha duvida é em relação a numeros negativos... Se na linha de cima a vocação bloqueia 50% do dano, logo, se eu colocar o numero negativo "-50", a vocação deverá receber 50% a mais de dano, vindo de spells do tipo energy.

<absorb percentEnergy="-50"/> 

É possivel trabalhar com esses numero negativos no absorb ou não funcionará?

 

2ª - Reflect

Na linha de comando "Reflect", a vocação em questão tem a chance (que voce escolher), de bloquear o ataque, ou de bloquear e devolver o ataque? E outra, bloqueia/devolve o ataque completo, ou só uma porcentagem desejada do mesmo?

 

3ª - Supress

Na linha de comando "Supress", a vocação em questão anula um tipo de elemento? Explique por gentileza, não entendi muito bem.

 

4ª Stats

Na linha de comando "Stats", a vocação em questão ganha bonus de algo que eu escolher?

EX: <stats magLevel="10"/> - A vocação em questão ganha um bonus de 10 ML's.

 

5ª Skills 

Na linha de comando "Skills", a vocação em questão ganha bonus nos skill's que eu escolher?

 

 

Cara desculpa essa montanha de duvidas de uma vez, mas ve ai no que voce pode me ajudar!! 

Obrigado.

Au Revoir~

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cara só testando pra saber eu só coloquei as tags possíveis, não testei todas elas... unica coisa que posso te dizer é do stats que sim adiciona o bônus que vc escolher e o skill  a mesma coisa vai adicionar o bônus escolhido.

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