Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Vocação com Protection a x elemento

Ir para solução Resolvido por vyctor17,

Posts Recomendados

Vyctor boa tarde,

Estou editando vocações e preciso que me esclareça algumas duvidas, ok?

1ª - no caso dos comandos "absorbs":

<absorb percentEnergy="50"/> 

Nessa linha de comando a vocação desejada receberá 50% a menos de dano vindo de spells do tipo energy.

Minha duvida é em relação a numeros negativos... Se na linha de cima a vocação bloqueia 50% do dano, logo, se eu colocar o numero negativo "-50", a vocação deverá receber 50% a mais de dano, vindo de spells do tipo energy.

<absorb percentEnergy="-50"/> 

É possivel trabalhar com esses numero negativos no absorb ou não funcionará?

2ª - Reflect

Na linha de comando "Reflect", a vocação em questão tem a chance (que voce escolher), de bloquear o ataque, ou de bloquear e devolver o ataque? E outra, bloqueia/devolve o ataque completo, ou só uma porcentagem desejada do mesmo?

3ª - Supress

Na linha de comando "Supress", a vocação em questão anula um tipo de elemento? Explique por gentileza, não entendi muito bem.

4ª Stats

Na linha de comando "Stats", a vocação em questão ganha bonus de algo que eu escolher?

EX: <stats magLevel="10"/> - A vocação em questão ganha um bonus de 10 ML's.

5ª Skills 

Na linha de comando "Skills", a vocação em questão ganha bonus nos skill's que eu escolher?

Cara desculpa essa montanha de duvidas de uma vez, mas ve ai no que voce pode me ajudar!! 

Obrigado.

Au Revoir~

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 6
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

usa as tags no ,xml da vocação <absorb percentAll=""/> <absorb percentElements=""/> <absorb percentMagic=""/> <absorb percentEnergy=""/> <absorb percentFire=""/> <absorb percentPoison=""/> <absorb percentIce=""/> <absorb percentHoly=""/> <absorb percentDeath=""/> <absorb percentLifeDrain=""/> <absorb percentManaDrain=""/> <absorb percentDrown=""/> <absorb percentPhysical=""/> <absorb percentHealing=""/> <abs

cara só testando pra saber eu só coloquei as tags possíveis, não testei todas elas... unica coisa que posso te dizer é do stats que sim adiciona o bônus que vc escolher e o skill  a mesma coisa vai adicionar o bônus escolhido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96851
    Tópicos
    519617

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo