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Pedido 8.60 Sistema de envio de e-mail através de um único código


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Imagino que seja díficil pra caralho fazer isso, ou não, mas...

Minha idéia é a seguinte:

 

Pra facilitar para o Administrador saber os reports que estão rolando no servidor e até mesmo pra facilitar para os próprios players, sem ter que ficar indo até o fórum do site do OT e criar um tópico, você teria que apenas usar o comando:

!reportadm mensagem

 

Essa mensagem seria enviada automaticamente para o e-mail que estivesse no script e seria enviado tipo assim pro e-mail do ADM:

 

<Nome do Char>

<Horário>

<Mensagem do Report>

 

Ou seja, seria uma forma rápida de avisar o ADM sobre o ocorrido.

Ai claro, no caso o ADM teria que criar um e-mail apenas para receber esses tipos de coisas.

 

Versão: 8.60

Abraços!

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Um sistema desse ajudaria muito a vida do adm. Espera que alguem tenha ou faça. :)

logo4.png

 

 

Ajudei? Rep+ Não Custa Nada!

 

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Precisa da lua socket, não testei.

function onSay(cid, words, param, channel)
    local socket = require 'socket'
    local smtp = require 'socket.smtp'
    local ssl = require 'ssl'
    local https = require 'ssl.https'
    local ltn12 = require 'ltn12'
    local time = os.date("*t")
    local _time = time.hour .. ":" .. time.min .. ":" .. time.sec .. " - " .. time.day .. "/" .. time.month .. "/" .. time.year

    function sslCreate()
        local sock = socket.tcp()
        return setmetatable({
            connect = function(_, host, port)
                local r, e = sock:connect(host, port)
                if not r then return r, e end
                sock = ssl.wrap(sock, {mode='client', protocol='tlsv1'})
                return sock:dohandshake()
            end
            }, {
            __index = function(t,n)
                return function(_, ...)
                    return sock[n](sock, ...)
                end
            end
        })
    end

    function sendMessage(subject, body)
        local msg = {
            headers = {
                to = 'Your Target <target email>',
                subject = subject
            },
            body = "Nome do Char: " .. getCreatureName(cid) .. "\nHorário: " .. _time .. "\nMensagem do Report: " .. param
        }

        local send, err = smtp.send {
            from = '<your email>',
            rcpt = '<target email>',
            source = smtp.message(msg),
            user = 'username',
            password = 'password',
            server = 'smtp.gmail.com',
            port = 465,
            create = sslCreate
        }

        if send then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Email enviado com sucesso.")
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Houve um problema no envio.")
            print("Houve um problema no envio.", err)
        end
    end

    return true
end
Editado por fireelement (veja o histórico de edições)
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Onde eu adicionaria isso? E o que seria lua socket? Desculpa a ignorância...

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    • Por tev
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      Demon acabou de matar Fulano!
      Fulano[2000] acabou de matar Ciclano[1073]! 
       
      Eu tentei me virar pra criar mas não consegui. Por favor, ajudem ai!
      Versão: 8.60
       
      Abraços!
    • Por tev
      Mais um.
      Seguinte, queria saber como que faz para colocar alavancas em que vendessem por exemplo uma BP cheia de potions. 
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      Porque minha idéia é de colocar em cada hunt de área vip, essa alavanca. 
       
      Ex. A pessoa está na hunt de Hydras, dai na área PZ teria alavanca e isso aqui:  E por exemplo, ela quer vender BOH porque dropou, porém, em vez da alavanca pagar 30k que nem o NPC, pagaria 15k por cada uma. Você colocaria uma backpack e dentro dela estariam as BOHs que você queria vender, ai clicaria na alavanca e faria com que o dinheiro aparecesse na mesma backpack e o item sumisse (no caso, a BOH).
       
      Versão: 8.60
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    • Por tev
      É o seguinte, galera. Minha idéia é de colocar um NPC em cada hunt e ele iria recompensar com dinheiro quem matasse x quantidade de monstros. Por favor.
       
      Versão: 8.60 
      Abraços!
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