Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Luis Cavalcante
      Eai galera, sou programador C/Java e estou interessado em começar um projeto para criar um otserver em minhas horas vagas como um hobbie. O intuito é aprender e vejo que este fórum possui uma vasta gama de oportunidades pra quem está começando nesta área. Bom é isso ai, tenham um bom dia!
    • Por Nazz.dhan
      Prazer meu nome é Thobias...
       
      Tibia global Nazgull of Narbor
       
      Entre meio as cagadas e doss atack que a cip vem recebendo, pretendo fazer um ot, 
    • Por Ryukiimaru
      Olá galera do Tibia King, ja possuo a minha conta criada a um bom tempo, porém nunca me apresentei, e digamos que sou novato, pois estou pegando firme no aprendizado agora.
      Em todas as áreas de um otsever, a que mais gosto, e a que mais me empolgou foi scripiting, alem de que já fiz 1 pequeno curso de lua, e tenho uma noção sobre progamação devido a uma experiencia na faculdade , (tambem tive uma boa ajuda pra entender o basico com alguns membros daqui )
      e a que menos me simpatizei foi spriting, não por achar chato ou algo do tipo, mas e por que eu não sei mesmo fazer 1 simples sprite(pelo menos ainda haha).
      Apesar dos meus 23 aninhos, pretendo aprender bastante, e ajudar a comunidade futuramente, alem de meus projetos pessoais .
      É isso ai
    • Por Dr Slump BR
      Tudo bom pessoal?
      Como diz o titulo do tópico vim me apresentar...
      me chamo Diego Xavier e Tenho 17 anos.
      oque faço? Bom... minha área é Mapping, mas também me arrisco um pouco no Scripting.
      espero ajudar muitos, e também ser ajudado.
      Bom é isso, um forte abraço e nos vemos por aí.
    • Por Lukyan
      Olá...
      sou nove e espero q possa... ser de ajuda a todos e todos ajudem a min tbn...
      bem gostei muito do site e tbn acho q tibia e legal jogo tibia a 2 anos principalmente ntos e poketibias ....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo