Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. samin

samin

2. jonanpoter

jonanpoter

3. Lipelocao

Lipelocao

4. caiolouco

caiolouco

5. Isley157

Isley157

6. NeoroseHooligans

NeoroseHooligans

7. kpeeta

kpeeta

8. Neiruqueh

Neiruqueh

9. Ricardoaguiar15

Ricardoaguiar15

10. Hannibal

Hannibal

11. bartico

bartico

12. KushKush

KushKush

13. boymc

boymc

14. downloadkct

downloadkct

15. Jucaaliciouz

Jucaaliciouz

16. Silyum

Silyum

17. eviltox

eviltox

18. rafalol0

rafalol0

19. Hanezin

Hanezin

20. ShadowEnergy

ShadowEnergy

21. yuripwn

yuripwn

22. mozufet

mozufet

23. basurator

basurator

24. Nork

Nork

25. Augusto

Augusto

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pedrominare
      Fala galera do TK !

Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função.
      Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando.
      Precisava saber quem tem esse script, onde varios players são logados, começam a andar (tipo cave bot mesmo) e até se atacar, com um global events ordenando o horário que tal evento ocorre.
      Grato !
    • Por JhonDeivyd
      Bom Dia Galera!Estou tendo um probleminha ao crakear o Xenobot a algumas semanas já, me parece que o bot e muito bom mas não estou conseguindo crackealo por devido ao erro que da no decorrer do processo e gostaria de pedir ajudar para quem tem um conhecimento na área a mais que eu...Desde já agracedo a compreensão e ajuda de todos, segue anexo a foto do erro

• Por Duuhzera
      Entao galera, eu tava usando o xenobot 10.79 em um ot 10.76 (como vcs sabem ele funciona nas versoes anteriores do tibia), porém ha uns dias atras tentei entrar, e no CMD dele, quando estava abrindo após colocar usuario e senha do pandorium dava o erro "failed authentication" e fechava.. alguem pode me ajudar?
    • Por boymc
      Bom pessoal, eu sou novo em usar Xenobot, ai eu baixei um script aqui e eles veio normal, só que não sei como usa
      Alguem me ajuda como eu ligo e tals... quem ajuda agradeço -> 8+ ALL Venore Salamander Cave.zip
    • Por Dorpix
      Presiso de ajuda quero saber como faso no xenobot pra ex uma bp de lot fica cheia ele abre otra pois sou um kina lvl 350 e cato muito loot AGRADESO DESDE JA
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo