Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Lista} Waypoints XenoBot {Solid-Script}

Posts Recomendados

deixa o credito de onde pegou os scripts... esse scripts eu vi no site do pandoriumx

mimimi... me processe! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridiculo, não basta pegar um arquivo dando Control C e Control V, ainda tem a cara de pau de não colocar o creditos.... Tibia King Parabéns

Link para o post

ridiculo, não basta pegar um arquivo dando Control C e Control V, ainda tem a cara de pau de não colocar o creditos.... Tibia King Parabéns

processe, manifeste, vai pra rua!

nao tem mais pra mages?

Sim, postarei o resto em breve!

Link para o post
  • 2 weeks later...

• 2.4 - Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Negativado por flood, se quiser promover seu tópico, dê up nele, a cada 24h...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Topico Atualizado
Scripts pra Elder Druid / Master Sorcerer adicionado...
Link pra baixar o full pack também.

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Não entendo eu consigo dar load no setting.. mas o script da erro. e isso é com todos alguem ajuda?

Link para o post

Cara estou preisisando de um script (XenoBot) Dicer o seu que eu peguei esta com um problema ele buga no abrir o dopot e o brosew field se tiver como me arrumar posta ai que eu e varias pesoas ficaram agradesidas (seu gostoso <3)

Link para o post
  • 3 weeks later...

Reply With English please,

I Need Scripts For Free Account Rl Tibia 

For Sorcerer !!!

Please 15+

this is a Brazilian forum, if you want information in English, go to the official website and look for the same script here...just picked it (paid) and placed for free here :)

level15? You've got to be kidding? jajajajaja

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pedrominare
      Fala galera do TK !

Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função.
      Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando.
      Precisava saber quem tem esse script, onde varios players são logados, começam a andar (tipo cave bot mesmo) e até se atacar, com um global events ordenando o horário que tal evento ocorre.
      Grato !
    • Por JhonDeivyd
      Bom Dia Galera!Estou tendo um probleminha ao crakear o Xenobot a algumas semanas já, me parece que o bot e muito bom mas não estou conseguindo crackealo por devido ao erro que da no decorrer do processo e gostaria de pedir ajudar para quem tem um conhecimento na área a mais que eu...Desde já agracedo a compreensão e ajuda de todos, segue anexo a foto do erro

• Por Duuhzera
      Entao galera, eu tava usando o xenobot 10.79 em um ot 10.76 (como vcs sabem ele funciona nas versoes anteriores do tibia), porém ha uns dias atras tentei entrar, e no CMD dele, quando estava abrindo após colocar usuario e senha do pandorium dava o erro "failed authentication" e fechava.. alguem pode me ajudar?
    • Por boymc
      Bom pessoal, eu sou novo em usar Xenobot, ai eu baixei um script aqui e eles veio normal, só que não sei como usa
      Alguem me ajuda como eu ligo e tals... quem ajuda agradeço -> 8+ ALL Venore Salamander Cave.zip
    • Por Dorpix
      Presiso de ajuda quero saber como faso no xenobot pra ex uma bp de lot fica cheia ele abre otra pois sou um kina lvl 350 e cato muito loot AGRADESO DESDE JA
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo