{Lista} Waypoints XenoBot {Solid-Script}
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por pedrominare
Fala galera do TK !
Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função.
Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando.
Precisava saber quem tem esse script, onde varios players são logados, começam a andar (tipo cave bot mesmo) e até se atacar, com um global events ordenando o horário que tal evento ocorre.
Grato !
-
Por JhonDeivyd
Bom Dia Galera!Estou tendo um probleminha ao crakear o Xenobot a algumas semanas já, me parece que o bot e muito bom mas não estou conseguindo crackealo por devido ao erro que da no decorrer do processo e gostaria de pedir ajudar para quem tem um conhecimento na área a mais que eu...Desde já agracedo a compreensão e ajuda de todos, segue anexo a foto do erro
-
Por Duuhzera
Entao galera, eu tava usando o xenobot 10.79 em um ot 10.76 (como vcs sabem ele funciona nas versoes anteriores do tibia), porém ha uns dias atras tentei entrar, e no CMD dele, quando estava abrindo após colocar usuario e senha do pandorium dava o erro "failed authentication" e fechava.. alguem pode me ajudar?
-
Por boymc
Bom pessoal, eu sou novo em usar Xenobot, ai eu baixei um script aqui e eles veio normal, só que não sei como usa
Alguem me ajuda como eu ligo e tals... quem ajuda agradeço -> 8+ ALL Venore Salamander Cave.zip
-
Por Dorpix
Presiso de ajuda quero saber como faso no xenobot pra ex uma bp de lot fica cheia ele abre otra pois sou um kina lvl 350 e cato muito loot AGRADESO DESDE JA
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.