Postado Março 31, 2015 10 anos Fala ai galera do TK, eu to fazendo um ot aqui no meu ot e preciso de uma ajudinha, Eu quero que ele dure 24h, e ai eu sei que 24h são 86.400min (se bem me lembro) mas acho q o tempo em minutos maximo que o tibia reconhece são 1440 minutos. Eu gostaria de saber ai se alguem saberia como colocar o tempo pra aparecer em horas então tipo: 17:37 You see an King Ring (protection all +30%) that has energy for 1437 minutes left. It weighs 0.80 oz. Scripit do item: Mostrar conteúdo oculto </item> <item id="7697" article="an" name="King Ring"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="transformEquipTo" value="7708"/> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="30" /> <attribute key="stopduration" value="1"/> <attribute key="duration" value="86400" /> <attribute key="showduration" value="1" /> Quem souber me ajudar brigadao ai.
Postado Março 31, 2015 10 anos Amigo, movi o tópico para a área correta, pois o que você está pedindo há a necessidade de alterar as sources. Se Possível coloque qual a versão do seu servidor para que fique mais fácil de ajudarmos. Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 31, 2015 10 anos Autor Em 31/03/2015 em 20:39, Bruno Minervino disse: Amigo, movi o tópico para a área correta, pois o que você está pedindo há a necessidade de alterar as sources. Se Possível coloque qual a versão do seu servidor para que fique mais fácil de ajudarmos. Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" A brigado, eu não sabia se tava na area certa kk, é versão 8.60
Postado Abril 1, 2015 10 anos tem sim, vai ter que mexer em algumas coisas pra calcular a partir dos minutos e hora, se não em engano é ou em tools.h ou em items.cpp
Postado Abril 1, 2015 10 anos Autor Em 01/04/2015 em 01:57, vyctor17 disse: tem sim, vai ter que mexer em algumas coisas pra calcular a partir dos minutos e hora, se não em engano é ou em tools.h ou em items.cpp Não achei isso ai que voce falou kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.