Postado Abril 1, 2015 10 anos Boa noite, no meu servidor eu uso um sistema de scroll por action para colocar 30 dias de premium na conta dos jogadores e gostaria de saber se alguém conseguiria adicionar no script para adicionar [VIP] no nome do jogador e quando acabar os dias de premium remover o [VIP], segue o script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dias = 30 -- quantos dias de premium ganhara doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou "..dias.." dias de premium account.") local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos, 36) doRemoveItem(item.uid) return TRUE end
Postado Abril 1, 2015 10 anos Ei... Estou preocurando um sistema de VIP por item, esse ai é por item? ( Ao eu usar tal item da 30 Days de VIP ) Eu sei que não estou te ajudando, mas se for poderia passar á tag? Te dou 1 REP+ Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 1, 2015 10 anos Eu estava preocurando isso pode passar á tag? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.