Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala ai galera do tibia king, eu to precisando de uma ajudinha bem simples de vocês. Seguinte, eu to com um scripit aqui, vc mata o boss, aparece o tp, ele some depois de 30s, ta funcionando suave, sem problemas, mas eu queria tipo, vc mata o boss do certo local, e não o bixo em geral. Ficou meio dificil de entender né? Então por exemplo:

Tem la a quest, e no final tem o boss, você mata, aparece o tp, entra e ele some dps, ok. 

Mas se por exemplo, eu fizesse um evento de invasão... Ai eu sumonei o bixo, durante o evento, os players matariam o boss, e o teleport ira aparecer la na quest. 

Ou seja eu queria um scripit exclusivo pro bixo da quest. Entenderam? Se precisar eu posto meu scripit aqui, quem conseguir me ajudar, estou grato desde ja. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria mais facil você criar um bixo igual com outro nome ?

E so removia a tag que ativa o tp, para n bugar...

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não seria mais facil você criar um bixo igual com outro nome ?

E so removia a tag que ativa o tp, para n bugar...

Não '-'

Link para o post

Você quer que sumone um bixo em x horário em x lugar e ao matar ele aparece um teleport ? tenta me explicar detalhamente que dps eu faço.

EQD4Qy4.gif

Link para o post

Você quer que sumone um bixo em x horário em x lugar e ao matar ele aparece um teleport ? tenta me explicar detalhamente que dps eu faço.

Não, tipo, eu to querendo fazer uma quest, e no final da quest tem esse boss "X" ao matar o boss "X" o teleport aparece, os players entram bla bla bla. Eu tenho um scripit aqui, que funciona, você mata o boss e o teleport aparece, porem, não é o boss especificamente e sim o bixo, então se eu por exemplo estou fazendo uma invasão para os players, e quero fazer o boss da quest para eles matarem, o teleport irá aparecer la na quest, e é isso que eu não quero. Eu queria que o teleport só aparecesse para o boss da quest. Então se eu matar o boss da quest, o teleport aparece, porem se eu fizer o bixo em outro lugar, por ele não ser o da quest, o teleport não apareceria, entendeu? 

up

up

Link para o post

como o carinha falou, era so criar um outro monstro tipo, teria o Demon Boss, e o Ultimate Demon, ambos com mesmas caracteristicas so diferenciaria no nome, assim vc poderia fazer isso.

Link para o post

como o carinha falou, era so criar um outro monstro tipo, teria o Demon Boss, e o Ultimate Demon, ambos com mesmas caracteristicas so diferenciaria no nome, assim vc poderia fazer isso.

Mas eu não quero criar outro boss, eu sei que eu posso, eu sei que é mais facil, porem eu gostaria disso ai que eu falei..

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo