Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PEDIDO Segunda promotion VIP e NPC [TFS 1.0]


Posts Recomendados

Fala galera, preciso de um npc que venda a segunda promotion, e esse npc só vai ter na area vip, ou seja só vip pode ter a segunda promotion, segue o código da promotion que eu criei se tiver algo errado por favor me corrijam.

<vocation id="9" clientid="3" name="Noble Master Sorcerer" description="a noble master sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="20" gainmanaticks="1" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" basespeed="220" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="1">


        <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
        <skill id="0" multiplier="2.0"/>
        <skill id="1" multiplier="2.5"/>
        <skill id="2" multiplier="2.5"/>
        <skill id="3" multiplier="2.5"/>
        <skill id="4" multiplier="2.5"/>
        <skill id="5" multiplier="2.0"/>
        <skill id="6" multiplier="1.6"/>
    </vocation>
    <vocation id="10" clientid="4" name="Noble Elder Druid" description="an noble elder druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="20" gainmanaticks="1" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" basespeed="220" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="2">
        <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
        <skill id="0" multiplier="2.0"/>
        <skill id="1" multiplier="2.3"/>
        <skill id="2" multiplier="2.3"/>
        <skill id="3" multiplier="2.3"/>
        <skill id="4" multiplier="2.3"/>
        <skill id="5" multiplier="2.0"/>
        <skill id="6" multiplier="1.6"/>
    </vocation>
    <vocation id="11" clientid="2" name="Noble Royal Paladin" description="a noble royal paladin" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="2" gainhpamount="25" gainmanaticks="1" gainmanaamount="35" manamultiplier="1.4" attackspeed="1400" basespeed="220" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="3">
        <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
        <skill id="0" multiplier="1.7"/>
        <skill id="1" multiplier="1.7"/>
        <skill id="2" multiplier="1.7"/>
        <skill id="3" multiplier="1.7"/>
        <skill id="4" multiplier="1.6"/>
        <skill id="5" multiplier="1.6"/>
        <skill id="6" multiplier="1.6"/>
    </vocation>
    <vocation id="12" clientid="1" name="Noble Elite Knight" description="an noble elite knight" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="1" gainhpamount="30" gainmanaticks="1" gainmanaamount="20" manamultiplier="3.0" attackspeed="1300" basespeed="220" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4">
        <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
        <skill id="0" multiplier="1.6"/>
        <skill id="1" multiplier="1.6"/>
        <skill id="2" multiplier="1.6"/>
        <skill id="3" multiplier="1.6"/>
        <skill id="4" multiplier="1.9"/>
        <skill id="5" multiplier="1.6"/>
        <skill id="6" multiplier="1.6"/>
    </vocation>

 

Essa promotion upara os skills mais rapidamente, eu alterei nos skill id, não sei se ta certo, mas pela lógica eu axo que eh ali mesmo, enfim o sistema vip que eu uso usa a storage 9999 se ajudar, esse eh o meu vip system:

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.


Gostaria de um npc que de a segunda promotion só se o player tiver vip, por dinheiro normal do jogo, e que quando acabasse a vip, voltasse a ser promotion 1 (master sorcerer, etc..) e que só consiga ter a promotion 2 se tiver a promotion 1, lembrando que eu uso TFS 1.0, obrigado desde já!
 

Editado por Andreselos1988 (veja o histórico de edições)

1545517_5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

local money = xxxx -- Quanto vai custar local storage = 14542 -- Não mexer local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end

local money = xxxx -- Quanto vai custar local storage = 14542 -- Não mexer local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end

Tenta isso: local money = xxxx -- Quanto vai custar local storage = 14542 -- Não mexer local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onTh

local money = xxxx -- Quanto vai custar
local storage = 14542 -- Não mexer

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

local function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if not npcHandler:isFocused(cid) then
		return false
	end

	player = Player(cid)

	if player:getStorageValue(storage) == 1 then
		npcHandler:say('you have already received the promotion', cid)
		return true
	end

	if msgcontains(msg:lower(), 'promotion') then
		npcHandler:say('you are sure?', cid)
		npcHandler.topic[cid] = 1
	end

	if msgcontains(msg:lower, 'yes') and npcHandler.topic[cid] == 1 then
		if isInArray({5, 6, 7, 8}, player:getVocation()) then	
			if player:getVipDays() >= 1 then
	        	if player:removeMoney(money) then
	        		npcHandler:say('you just received a new promotion', cid)
	        		player:setVocation(player:getVocation() + 4)
	        		player:setStorageValue(storage, 1)
	        		npcHandler.topic[cid] = 0
	        	else
	        		npcHandler:say('you no have money', cid)
	        		npcHandler.topic[cid] = 0
	        	end
	        else
	        	npcHandler:say('You do not have any vip days.', cid)
	        	npcHandler.topic[cid] = 0
	        end
	    else
	    	npcHandler:say('you no have first promotion', cid)
	    	npcHandler.topic[cid] = 0
	    end
    elseif msgcontains(msg:lower(), 'no') and npcHandler.topic[cid] == 1 then
    	NpcHandler:say('Bye!!', cid)
    	npcHandler.topic[cid] = 0
    end

	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

em creaturescripts :

 

function onLogin(cid)

	local storage = 14542;
	player = Player(cid);

	if player:getVipDays() == 0 and player:getStorageValue(storage) == 1 then
		player:setVocation(player:getVocation() - 4)
		player:setStorageValue(storage, - 1)
	end
	
	return true
end
Editado por Summ (veja o histórico de edições)

EQD4Qy4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local money = xxxx, -- Quanto vai custar
local storage = 14542, -- Não mexer

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

local function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if not npcHandler:isFocused(cid) then
		return false
	end

	player = Player(cid)

	if player:getStorageValue(storage) == 1 then
		npcHandler:say('you have already received the promotion', cid)
		return true
	end

	if msgcontains(msg:lower(), 'promotion') then
		npcHandler:say('you are sure?', cid)]
		npcHandler.topic[cid] = 1
	end

	if msgcontains(msg:lower, 'yes') and npcHandler.topic[cid] == 1 then
		if isInArray({5, 6, 7, 8}, player:getVocation()) then	
			if player:getVipDays() >= 1 then
	        	if player:removeMoney(money) then
	        		npcHandler:say('you just received a new promotion', cid)
	        		player:setVocation(player:getVocation() + 4)
	        		player:setStorageValue(storage, 1)
	        		npcHandler.topic[cid] = 0
	        	else
	        		npcHandler:say('you no have money', cid)
	        		npcHandler.topic[cid] = 0
	        	end
	        else
	        	npcHandler:say('You do not have any vip days.', cid)
	        	npcHandler.topic[cid] = 0
	        end
	    else
	    	npcHandler:say('you no have first promotion', cid)
	    	npcHandler.topic[cid] = 0
	    end
    elseif msgcontains(msg:lower(), 'no') and npcHandler.topic[cid] == 1 then
    	NpcHandler:say('Bye!!', cid)
    	npcHandler.topic[cid] = 0
    end

	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

em creaturescripts :

 

function onLogin(cid)

	local storage = 14542;
	player = Player(cid);

	if player:getVipDays() == 0 and player:getStorageValue(storage) == 1 then
		player:setVocation(player:getVocation() - 4)
		player:setStorageValue(storage, - 1)
	end
	
	return true
end

Obrigado vou testar, aonde ta local storage = 14542, -- Não mexer

pode colocar 9999?

1545517_5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara deixa a storage que tá ... se trocar vai dar problema e pra que tu quer mudar pra essa storage "9999"?

EQD4Qy4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara deixa a storage que tá ... se trocar vai dar problema e pra que tu quer mudar pra essa storage "9999"?

Okay nao mudei nada, porem ta dando esse erro na distro

[Warning - NpcScript::NpcScript] Can not load script: Queen Alice.lua

data/npc/scripts/Queen Alice.lua:2: unexpected symbol near 'local'

ps: eu queria trocar pra 9999 pq é a storage da vip, e eu pensei que essa linha tinha algo a ver..

Editado por Andreselos1988 (veja o histórico de edições)

1545517_5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Raito
      Eu e mais 3 pessoas gostariamos de criar um digitibia alguem poderia me ajudar disponibilizando uma base que esteja funcionando, as unicas que eu encontrei nao funcionam. se alguem tiver para disponibilizar eu agradesço muito.
      meu email é 
      [email protected]
    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519606
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo