Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Sistema de Fishing do Zodiac Legacy para Pokémon

Posts Recomendados

Boa noite.

Vi este sistema de pesca e achei bem legal e diferenciado, e achei que adapta-lo para um servidor de Pokémon mudaria um pouco a rotina de pesca para os players.

Aqui está o vídeo demostrando o sistema : 

O meu servidor contém muito RPG, e com isso muitos itens serão adquiridos através de quests, incluindo a vara de pescar, portanto o script seria configurado para id e não storage. Assim me possibilitando de usar este mesmo sistema para fazer uma segunda vara. Minha base é PDA.

Se possível eu queria a base deste sistema apenas com algumas adaptações, seriam elas:

-Ao invés de pescar peixes, pescaria pokémon's conforme a isca usada(3 iscas pra mim serão o suficiente).

-Essa exp que ganha ao pescar seria a exp de fishing.

-O level de fishing do player facilitaria a pesca, quanto maior for, mais facilidade de sucesso de pesca terá.

-As iscas seriam berries que eu criarei, portanto preciso saber como configurar com novos ids.

É isso, creio que muita gente gostaria de um sistema assim pra mudar um pouco aquela coisa de apenas mirar a vara na água e pescar sem esforços...

Estarei grato a quem puder fazer este sistema. Obrigado pela atenção, e novamente, Boa noite !

Editado por eliaspalermo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Qual a base do seu servidor amigo? 

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo