Postado Abril 4, 2015 10 anos Olá, eu gostaria que vocês me ajudassem muito com um problema que estou tendo.. Após um tempo com o servidor aberto, a conexão MYSQL com o servidor cai.. Eu pesquisei bastante no fórum e vi que dá para arrumar isso na distro.. Dá um erro de que não foi possivel conectar a database e depois quando algum jogador desloga ou tenta entrar no servidor dá failed save account e dá invalid account name no client. (Os players também não salvam) Eu estou utilizando o XAMPP 1.8.0, TFS 0.4 do luanluciano. Tenho a função mysqlReconnectionAttempts e está = 3 no config.lua Também está: mysqlReadTimeout = 0 mysqlWriteTimeout = 0 O vps do servidor é da weblara de 2gb, windows server 2003, proteção DDOS. No momento há uma quantia apenas de 50 players online no servidor. De coração, queria que alguém pudesse me ajudar neste caso. Atenciosamente, Lucas.
Postado Abril 4, 2015 10 anos Esse é o unico erro que aparece? Não há mais nenhuma informação sobre? Editado Abril 4, 2015 10 anos por Danihcv (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor O erro que aparece é: mysql_real_query(): SELECT `id`, `value`, `param`, `expires` FROM `bans` WHERE `type` = 1 AND `active` = 1 - MYSQL ERROR: Lost connection to MySQL server during query (2013) Ah, também eu já troquei a database. E após acontecer isso, quando vai logar aparece invalid account name. Editado Abril 4, 2015 10 anos por lucasromero (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2015 10 anos Não estou muito certo quanto a esse erro... Faça um backup da sua data base e faça o seguinte: Execute esse comando na sua data base: DROP TABLE IF EXISTS `bans`; CREATE TABLE `bans` ( `id` int(11) NOT NULL, `type` int(11) NOT NULL, `value` int(11) NOT NULL, `param` int(11) NOT NULL, `active` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '1', `expires` int(11) NOT NULL, `added` int(11) NOT NULL, `admin_id` int(11) NOT NULL, `comment` text NOT NULL, `reason` int(11) NOT NULL, `action` int(11) NOT NULL, `statement` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;
Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor Não é apenas a database bans.. Estou sem print para mostrar pois quando dá esse erro eu fecho o servidor pra abrir novamente, porém nas sources eu retirei a linha de verificar a tabela bans (após começar a dar este erro) e mesmo assim dá erro. Ai dá um erro de: SELECT 'id' FROM 'account' Aí cai a conexão do mesmo jeito. E também já dei droptable na database bans e executei esse seu comando phpmyadmin.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.