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  • Conteúdo Similar

    • Por L3K0T
      Sistema de Drop Personalizado
       
      Esse sistema de loot foi projetado para adicionar um elemento de sorte e surpresa ao derrotar monstros. Sempre que um jogador derrota um monstro, há uma chance configurada para que ele solte entre 1 a 3 itens especiais, garantindo recompensas valiosas ao jogador.
       
      O sistema realiza as seguintes ações:
      Chance de Drop: A cada morte de um monstro, há uma chance configurada para dropar itens específicos. O sistema permite que sejam dropados entre 1 a 3 unidades do item, tornando o sistema mais dinâmico.
       
      Efeito Visual: Quando o loot é bem-sucedido, um efeito visual especial (ID 231) é exibido na posição exata onde o monstro foi derrotado, criando uma animação visual que destaca a recompensa.
       
      Notificação ao Jogador: Após o drop, o jogador recebe uma mensagem personalizada informando a quantidade de itens obtidos. Essa notificação aparece após 3 segundos, adicionando uma camada de imersão e evitando sobrecarregar o chat imediatamente após a morte do monstro.
       
      *Ótimo para fazer eventos de dropar certo itens para alguma missão ou resgates.
      *Uso no meu TIBIA HARRY POTTER ORIGIN
       
      VAi em creaturescripts/scripts.lua
      local function findCorpse(position) for i = 1, 255 do position.stackpos = i local corpse = getThingfromPos(position) if isCorpse(corpse.uid) then return corpse.uid end end return false end local function dropLoot(position, killer) local corpse = findCorpse(position) if not corpse then return false end local itemId = 2160 local chance = 23 if math.random(100) <= chance then local amountToDrop = math.random(1, 3) doAddContainerItem(corpse, itemId, amountToDrop) local corpsePosition = getThingPos(corpse) doSendMagicEffect(corpsePosition, 7) local function sendMessage() if isPlayer(killer) then local message = string.format("Você dropou %d Crystal Coin(s).", amountToDrop) doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_INFO_DESCR, message) end end addEvent(sendMessage, 2500) end return true end function onKill(cid, target) local position = getCreaturePosition(target) addEvent(dropLoot, 100, position, cid) return true end  
      creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="GlobalDrops" registerTo ="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/> ou depende do tfs
      <event type="kill" name="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/>  
      Para ambos TFS registra o evento no login.lua
      registerTo ="GlobalDrops"
      feito isso.. agora todos os monstros do mapa vai cair os crystal coins de 1 há 3.
    • Por hekan19
      Olá pessoal,
       
      Estou com um problema no sistema de autoloot.
      Ao abrir um Pokémon, itens aparecem no chão. Recebo "0" no console do TFS.
       
      Obrigado pela ajuda
    • Por wallaceg15
      Sempre que mato o poke, cai um corpinho e o pokemon continua vivo, e aparece esse erro na distro... Alguém poderia me ajudar? 
       
      [Error - CreatureScript Interface]
      data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
      Description:
      data/lib/towerSystem.lua:931: attempt to index global 'magmaTP2' (a nil value)
      stack traceback:
              data/lib/towerSystem.lua:931: in function 'doKillBossTower'
              data/lib/Death System.lua:599: in function 'doKillWildPoke'
              data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:1461: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
      statsChange.lua towerSystem.lua Death System.lua
    • Por NathanAmaro
      Olá!
       
      Estou precisando de algum script, ou algum jeito de quando o player comprar premium account (isPremium) ele receber a promotion junto.
      A premium é fornecida por um npc, então eu quero que quando o jogador compre a premium account a promotion venha junto. Sendo assim:
       
      Um knight vire um Elite knight 
      Um druid vire um Elder druid
      Um sorcerer vire um Master sorcerer
      um paladin vire um Royal paladin
       
      Script do npc:
       



       
      Agradeço a atenção!   
    • Por GamerGoiano
      Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online.
      Como deixar online:
      Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor.
      Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar 
      Conta god: GOD / 123456
      Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file
      Vem com Sources e SPR+Dat Editável
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection
      Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX.
      É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor.
      Descrição:
      Level System 100%
      1ª e 2ª geração completos
      Kanto e Ilhas Laranjas 100%
      Tv System 100%
      (Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100%
      Daycare e Egg System 100%
      Duel System (PVP) 100%
      Gym System 100%
      Berries (Plantar, Colher e Usar) 100%
      Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100%
      Mastery System (Especializar em Elemento) 100%
      Tournament System 100%
      Saffari Zone 100%
      Poke Balls Effects 100%
      Pokemons na Character List 100%
      Poke Bar 100%
      Atravessar seu pokemon 100%
      Relógio In-Game 100%
      New Pokedex 100%
       



       
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