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Olá!

 

Tive uma ideia para um sistema mas pelo meu conhecimento não consigo faze-lo funcionar kkk vou explica-lo, e quem souber como fazer poste-o se possível  :) 

 

Explicando:

 

Seria um sistema de pontos mágicos, a cada level que você avançar você ganha um ponto mágico, onde você pode acumular ao avançar dos níveis. Esse ponto mágico você pode aumentar o poder das magias através de um NPC. O player falaria com o NPC e o NPC verificaria qual vocação ele é, se é knight ou elite knight o NPC irá mostrar uma lista de magias que ele pode aumentar o poder, se é druid ou elder druid o NPC mostrará uma lista de magias que ele pode aumentar o poder, e assim por diante... Cada ponto que você aumenta na magia dará 0.3% a mais de poder na mesma, como sendo aumentando o ataque, o healing ou até mesmo diminuindo a quantidade de mana gasta na magia. O máximo de pontos em uma mesma magia será de 100, então o máximo em uma magia será de 30%. Existirá também um comando "!magicpoints" que abrirá uma janela mostrando quantos magic points o player tem.

 

Eu até pensei em tentar fazer, mas é muito complexo :s Se alguém se interessar... Ajudaria e muito! 

 

Abraço  :ronaldinho: 

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

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Bom dia!

 

Desculpe por não poder ajudar neste instante.

 

Eu tive a mesma ideia, mas devido a uma lista de prioridades, o script ainda não saiu.

Como tu demonstrou interesse, durante a semana me esforçarei para criá-lo e disponibilizarei.

 

Abraços!

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Bom dia!

 

Desculpe por não poder ajudar neste instante.

 

Eu tive a mesma ideia, mas devido a uma lista de prioridades, o script ainda não saiu.

Como tu demonstrou interesse, durante a semana me esforçarei para criá-lo e disponibilizarei.

 

Abraços!

 

Opa! Grato amigo, esperando por mais notícias  :wow:

@up

Oi

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    • Por L3K0T
      Sistema de Drop Personalizado
       
      Esse sistema de loot foi projetado para adicionar um elemento de sorte e surpresa ao derrotar monstros. Sempre que um jogador derrota um monstro, há uma chance configurada para que ele solte entre 1 a 3 itens especiais, garantindo recompensas valiosas ao jogador.
       
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      Chance de Drop: A cada morte de um monstro, há uma chance configurada para dropar itens específicos. O sistema permite que sejam dropados entre 1 a 3 unidades do item, tornando o sistema mais dinâmico.
       
      Efeito Visual: Quando o loot é bem-sucedido, um efeito visual especial (ID 231) é exibido na posição exata onde o monstro foi derrotado, criando uma animação visual que destaca a recompensa.
       
      Notificação ao Jogador: Após o drop, o jogador recebe uma mensagem personalizada informando a quantidade de itens obtidos. Essa notificação aparece após 3 segundos, adicionando uma camada de imersão e evitando sobrecarregar o chat imediatamente após a morte do monstro.
       
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      VAi em creaturescripts/scripts.lua
      local function findCorpse(position) for i = 1, 255 do position.stackpos = i local corpse = getThingfromPos(position) if isCorpse(corpse.uid) then return corpse.uid end end return false end local function dropLoot(position, killer) local corpse = findCorpse(position) if not corpse then return false end local itemId = 2160 local chance = 23 if math.random(100) <= chance then local amountToDrop = math.random(1, 3) doAddContainerItem(corpse, itemId, amountToDrop) local corpsePosition = getThingPos(corpse) doSendMagicEffect(corpsePosition, 7) local function sendMessage() if isPlayer(killer) then local message = string.format("Você dropou %d Crystal Coin(s).", amountToDrop) doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_INFO_DESCR, message) end end addEvent(sendMessage, 2500) end return true end function onKill(cid, target) local position = getCreaturePosition(target) addEvent(dropLoot, 100, position, cid) return true end  
      creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="GlobalDrops" registerTo ="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/> ou depende do tfs
      <event type="kill" name="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/>  
      Para ambos TFS registra o evento no login.lua
      registerTo ="GlobalDrops"
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      Olá pessoal,
       
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      [Error - CreatureScript Interface]
      data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
      Description:
      data/lib/towerSystem.lua:931: attempt to index global 'magmaTP2' (a nil value)
      stack traceback:
              data/lib/towerSystem.lua:931: in function 'doKillBossTower'
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              data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:1461: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
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      Como deixar online:
      Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor.
      Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar 
      Conta god: GOD / 123456
      Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file
      Vem com Sources e SPR+Dat Editável
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection
      Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX.
      É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor.
      Descrição:
      Level System 100%
      1ª e 2ª geração completos
      Kanto e Ilhas Laranjas 100%
      Tv System 100%
      (Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100%
      Daycare e Egg System 100%
      Duel System (PVP) 100%
      Gym System 100%
      Berries (Plantar, Colher e Usar) 100%
      Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100%
      Mastery System (Especializar em Elemento) 100%
      Tournament System 100%
      Saffari Zone 100%
      Poke Balls Effects 100%
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      Poke Bar 100%
      Atravessar seu pokemon 100%
      Relógio In-Game 100%
      New Pokedex 100%
       



       
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