Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá!

Tive uma ideia para um sistema mas pelo meu conhecimento não consigo faze-lo funcionar kkk vou explica-lo, e quem souber como fazer poste-o se possível  :) 

Explicando:

Seria um sistema de pontos mágicos, a cada level que você avançar você ganha um ponto mágico, onde você pode acumular ao avançar dos níveis. Esse ponto mágico você pode aumentar o poder das magias através de um NPC. O player falaria com o NPC e o NPC verificaria qual vocação ele é, se é knight ou elite knight o NPC irá mostrar uma lista de magias que ele pode aumentar o poder, se é druid ou elder druid o NPC mostrará uma lista de magias que ele pode aumentar o poder, e assim por diante... Cada ponto que você aumenta na magia dará 0.3% a mais de poder na mesma, como sendo aumentando o ataque, o healing ou até mesmo diminuindo a quantidade de mana gasta na magia. O máximo de pontos em uma mesma magia será de 100, então o máximo em uma magia será de 30%. Existirá também um comando "!magicpoints" que abrirá uma janela mostrando quantos magic points o player tem.

Eu até pensei em tentar fazer, mas é muito complexo :s Se alguém se interessar... Ajudaria e muito! 

Abraço  :ronaldinho: 

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Desculpe por não poder ajudar neste instante.

Eu tive a mesma ideia, mas devido a uma lista de prioridades, o script ainda não saiu.

Como tu demonstrou interesse, durante a semana me esforçarei para criá-lo e disponibilizarei.

Abraços!

Link para o post

Bom dia!

Desculpe por não poder ajudar neste instante.

Eu tive a mesma ideia, mas devido a uma lista de prioridades, o script ainda não saiu.

Como tu demonstrou interesse, durante a semana me esforçarei para criá-lo e disponibilizarei.

Abraços!

Opa! Grato amigo, esperando por mais notícias  :wow:

@up

Oi

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por L3K0T
      Sistema de Drop Personalizado

Esse sistema de loot foi projetado para adicionar um elemento de sorte e surpresa ao derrotar monstros. Sempre que um jogador derrota um monstro, há uma chance configurada para que ele solte entre 1 a 3 itens especiais, garantindo recompensas valiosas ao jogador.

O sistema realiza as seguintes ações:
      Chance de Drop: A cada morte de um monstro, há uma chance configurada para dropar itens específicos. O sistema permite que sejam dropados entre 1 a 3 unidades do item, tornando o sistema mais dinâmico.

Efeito Visual: Quando o loot é bem-sucedido, um efeito visual especial (ID 231) é exibido na posição exata onde o monstro foi derrotado, criando uma animação visual que destaca a recompensa.

Notificação ao Jogador: Após o drop, o jogador recebe uma mensagem personalizada informando a quantidade de itens obtidos. Essa notificação aparece após 3 segundos, adicionando uma camada de imersão e evitando sobrecarregar o chat imediatamente após a morte do monstro.

*Ótimo para fazer eventos de dropar certo itens para alguma missão ou resgates.
      *Uso no meu TIBIA HARRY POTTER ORIGIN

VAi em creaturescripts/scripts.lua
      local function findCorpse(position) for i = 1, 255 do position.stackpos = i local corpse = getThingfromPos(position) if isCorpse(corpse.uid) then return corpse.uid end end return false end local function dropLoot(position, killer) local corpse = findCorpse(position) if not corpse then return false end local itemId = 2160 local chance = 23 if math.random(100) <= chance then local amountToDrop = math.random(1, 3) doAddContainerItem(corpse, itemId, amountToDrop) local corpsePosition = getThingPos(corpse) doSendMagicEffect(corpsePosition, 7) local function sendMessage() if isPlayer(killer) then local message = string.format("Você dropou %d Crystal Coin(s).", amountToDrop) doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_INFO_DESCR, message) end end addEvent(sendMessage, 2500) end return true end function onKill(cid, target) local position = getCreaturePosition(target) addEvent(dropLoot, 100, position, cid) return true end  
      creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="GlobalDrops" registerTo ="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/> ou depende do tfs
      <event type="kill" name="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/>  
      Para ambos TFS registra o evento no login.lua
      registerTo ="GlobalDrops"
      feito isso.. agora todos os monstros do mapa vai cair os crystal coins de 1 há 3.
    • Por hekan19
      Olá pessoal,

Estou com um problema no sistema de autoloot.
      Ao abrir um Pokémon, itens aparecem no chão. Recebo "0" no console do TFS.

Obrigado pela ajuda
    • Por wallaceg15
      Sempre que mato o poke, cai um corpinho e o pokemon continua vivo, e aparece esse erro na distro... Alguém poderia me ajudar? 

[Error - CreatureScript Interface]
      data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
      Description:
      data/lib/towerSystem.lua:931: attempt to index global 'magmaTP2' (a nil value)
      stack traceback:
              data/lib/towerSystem.lua:931: in function 'doKillBossTower'
              data/lib/Death System.lua:599: in function 'doKillWildPoke'
              data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:1461: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
      statsChange.lua towerSystem.lua Death System.lua
    • Por NathanAmaro
      Olá!

Estou precisando de algum script, ou algum jeito de quando o player comprar premium account (isPremium) ele receber a promotion junto.
      A premium é fornecida por um npc, então eu quero que quando o jogador compre a premium account a promotion venha junto. Sendo assim:

Um knight vire um Elite knight 
      Um druid vire um Elder druid
      Um sorcerer vire um Master sorcerer
      um paladin vire um Royal paladin

Script do npc:

Agradeço a atenção!   
    • Por GamerGoiano
      Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online.
      Como deixar online:
      Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor.
      Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar 
      Conta god: GOD / 123456
      Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file
      Vem com Sources e SPR+Dat Editável
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection
      Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX.
      É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor.
      Descrição:
      Level System 100%
      1ª e 2ª geração completos
      Kanto e Ilhas Laranjas 100%
      Tv System 100%
      (Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100%
      Daycare e Egg System 100%
      Duel System (PVP) 100%
      Gym System 100%
      Berries (Plantar, Colher e Usar) 100%
      Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100%
      Mastery System (Especializar em Elemento) 100%