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Bem eu tenho um mod de elevador é igual do servidor do quilante twdt. Eu só não sei se vai funcionar no seu me add no Skype: vinne.giacomitti lá eu te passo eexplico mais sobre o mod

babydoll2.gif

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Bem eu tenho um mod de elevador é igual do servidor do quilante twdt. Eu só não sei se vai funcionar no seu me add no Skype: vinne.giacomitti lá eu te passo eexplico mais sobre o mod

Acredito que isso foge da regra, amigo. Se você puder postar aqui eu agradeço. 

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Bom, nao tem muito o que modificar no script:

<talkaction words="andar" script="elevador.lua"/>
function onSay(cid, words, param, channel)
pos = getPlayerPosition(cid)
pos.stackpos = 0
floor_id = getThingfromPos(pos).itemid
z = (pos.z - 7) * -1
    -- verifica se está no piso do elevador
    if floor_id == 417 and getPlayerStorageValue(cid,42000)== -1 then
        -- verifica se existe o parametro numero do andar, se não existir termina o codigo
        if (not isNumber(param)) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero do andar.")    
                return false
        end
        numeroDeAndares = tonumber(param) - z        
        -- teleporte a andares superiores
        if numeroDeAndares > 0 then
        new_pos = {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z-numeroDeAndares,stackpos=0}
            if getThingfromPos(new_pos).itemid == 416 then
                    doCreatureSay(cid, "Subindo!!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
                    setPlayerStorageValue(cid,42000,1)
                    for i=1, numeroDeAndares do
                        addEvent(doTeleportThing,500*i,cid, {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z-i}, true)
                    end
                    addEvent(checkAndar,500,cid,param)
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Andar invalido.")    
                return false
            end
        -- teleporte a andar inferiores
        elseif numeroDeAndares < 0 then
                setPlayerStorageValue(cid,42000,1)
                doCreatureSay(cid, "Descendo!!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
                for i=1, numeroDeAndares*-1 do
                    addEvent(doTeleportThing,500*i,cid, {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z+i}, true)
                end    
                addEvent(checkAndar,500,cid,param)                
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce esta neste andar.")    
            return false
        end            
    elseif floor_id ~= 417 then
        doCreatureSay(cid, words .." ".. param)
    end
    return true
end


function checkAndar(cid, param)
pos = getPlayerPosition(cid)
z = (pos.z - 7) * -1
    if tonumber(param) == z then
        doSendMagicEffect({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z}, CONST_ME_TELEPORT)
        doSendAnimatedText({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z}, "Andar "..tonumber(param), 180)
        setPlayerStorageValue(cid,42000,-1)
    else
        addEvent(checkAndar,500,cid,param)
    end
end
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Bom, nao tem muito o que modificar no script:

<talkaction words="andar" script="elevador.lua"/>
function onSay(cid, words, param, channel)
pos = getPlayerPosition(cid)
pos.stackpos = 0
floor_id = getThingfromPos(pos).itemid
z = (pos.z - 7) * -1
    -- verifica se está no piso do elevador
    if floor_id == 417 and getPlayerStorageValue(cid,42000)== -1 then
        -- verifica se existe o parametro numero do andar, se não existir termina o codigo
        if (not isNumber(param)) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero do andar.")    
                return false
        end
        numeroDeAndares = tonumber(param) - z        
        -- teleporte a andares superiores
        if numeroDeAndares > 0 then
        new_pos = {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z-numeroDeAndares,stackpos=0}
            if getThingfromPos(new_pos).itemid == 416 then
                    doCreatureSay(cid, "Subindo!!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
                    setPlayerStorageValue(cid,42000,1)
                    for i=1, numeroDeAndares do
                        addEvent(doTeleportThing,500*i,cid, {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z-i}, true)
                    end
                    addEvent(checkAndar,500,cid,param)
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Andar invalido.")    
                return false
            end
        -- teleporte a andar inferiores
        elseif numeroDeAndares < 0 then
                setPlayerStorageValue(cid,42000,1)
                doCreatureSay(cid, "Descendo!!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
                for i=1, numeroDeAndares*-1 do
                    addEvent(doTeleportThing,500*i,cid, {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z+i}, true)
                end    
                addEvent(checkAndar,500,cid,param)                
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce esta neste andar.")    
            return false
        end            
    elseif floor_id ~= 417 then
        doCreatureSay(cid, words .." ".. param)
    end
    return true
end


function checkAndar(cid, param)
pos = getPlayerPosition(cid)
z = (pos.z - 7) * -1
    if tonumber(param) == z then
        doSendMagicEffect({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z}, CONST_ME_TELEPORT)
        doSendAnimatedText({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z}, "Andar "..tonumber(param), 180)
        setPlayerStorageValue(cid,42000,-1)
    else
        addEvent(checkAndar,500,cid,param)
    end
end

Você ja usou esse script? comigo ele não funciona ¬¬

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  • 2 weeks later...

Desculpe ser grosso, mas não funciona de burreza, porque você não manda uma foto de erro e nem fala qual é o erro e outra aqui funciona normalmente.

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