Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um bot para Tibia?

Posts Recomendados

Gostaria de criar um bot para o tibia, tenho conhecimento em C mas não sei como seria um programa que interfere no outro, queria perguntar saber se alguem poderia me dar algumas informações de como fazer o personagem se mexer, atacar etc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Desenvolvimento e ProgramaçãoC / C# / C++Tutoriais"

Para: "Desenvolvimento e ProgramaçãoC / C# / C++Dúvidas"

Link para o post
  • 3 weeks later...

Olá amigo, bom ver o seu interesse nisso. Eu também tenho vontade de fazer algumas funções..

Bom, eu já desenvolvi algumas funções pra Tibia em c++, como heal e magic trainer...

Bom, oque vc vai precisar saber é um pouco sobre endereços de memoria. Vc precisa aprender a pegar esses endereços, tem uns tutoriais no youtube que ensina a pegar, mas é em inglês mas vc acha facil procurando, preste mta atenção e vai repetindo os passos...

Vc precisa aprender sobre endereços de memoria porque é assim que vc vai pegar os valores dentro do tibia, como position, life, mana, e etc.. Eu desisti quando vi o tamanho da trabalheira que deu kkk. Mas se vc quer mesmo aprender, corre atras e se dedique!

Depois que vc já tiver os endereços de memoria desejados vc vai precisar aprender sobre como ler os processos pra poder vc pegar os valores dentro do tibia, de uma olhada aki na area de desenvolvimento em C/C++ que vc vai achar alguns exemplos de uso de funções assim , que lida com processos...

Outra coisa que vc precisa também é entender um pouco sobre alguns comandos da API do windows, sobre o comando SendMessage(), pra mandar as msg's pra janela do tibia, como letras, textos, a posição do mouse e etc.

Vc não precisa seguir tudo necessariamente nessa ordem, mas de uma estudada nisso que eu falei pq é importante. Eu acho que tem mtas coisas alem disso pra poder programar um bot pra tibia, mas de uma olhada nessas coisas que é de mta importância e se dedique!

Boa sorte!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo