Postado Abril 6, 2015 10 anos você quer que remova as portas ou transforme ela ? não entendi muito bem o que deve acontecer ... e ali são 2 portas ? ou seja 2 ids diferentes.. tem os id dela aberta ?
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor tipo seria assim " um player chega e pisa em tal tile, e quando ele pisa-se nesse tile removeria uma parede ( que no caso seria a porta fechada ) e substituía por outra ( que no caso seria a porta aberta ), e quando esse player sai-se de cima do tile removeria a porta que ta aberta e substituía por a porta fechada " tipo seria como transformar uma parede para outra e quando o player sai do tile a parede voltaria pra a que tava antes. seria 2 itemid ( 1 para a porta fechada que no caso seria o id que iria ser transformado ) e o outro itemid ( que seria no caso o da porta aberta, ai quando o player sai-se do tile esse id voltaria para o 1° id que no caso o da porta fechada ) obs: de preferencia que pode-se 2 players pisar no mesmo tile que abra a porta, pq um amigo aki do tibiaking o ( Caronte ) fez uma script pra mim + quando 2 players pisava ao mesmo tempo no mesmo tile pra abrir a porta, a script bugava, ela parava de funcionar e n abria + a porta ) Só isso kkkk acho que agr da pra entender kkk
Postado Abril 6, 2015 10 anos Amigos Creio eu que seja igual a do PxG. Ali a porta ira abrir a parte da esquerda para la < e a da direita para la > correto ? Editado Abril 6, 2015 10 anos por iLooveBr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.