Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor ss eu configurei certo dessa vez tipo é que nem a imagem que ta no começo do tópico, tipo se eu to em cima de um tile que tem a action até ai tudo bem, a porta esta lá aberta normal, ai eu ando pro tile do lado >>> que também tem a action, sendo que quando eu ando pra esse tile ou pra qual quer outro tile que também tem a action a porta se fecha e abre novamente, queria que a porta fica-se sempre aberta, só quando o player sair dos tiles que tem as actions ai s a porta fecharia. Já te dei 5 rep+ só falta 4 rsrs + vou da 5 pq vc ajudo muito kkk total de 10 rep+ Editado Abril 8, 2015 10 anos por zangoosedoido (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2015 10 anos Troque o código por este, teste novamente e informe os números que aparecerão no console. Gostaria de confirmar onde exatamente está o erro. local config = { delay = 400, --Intervalo de tempo entre as "transformações" da porta, em milésimos. door = {621, xxx, 605}, --{ID da porta fechada, ID da porta aberta pela metade, ID da porta aberta}, ids = { [2701] = { --[action_id] = { {x = 1056, y = 1053, z = 7}, --Posições das portas. {x = 1053, y = 1053, z = 7}, }, }, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do if getTileItemById(pos, config.door[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[1] or config.door[2]).uid, config.door[i + 1]) end, i * config.delay) end end end end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do local it = getTileItemById(pos, config.door[3]).uid if it > 0 then print(1) if getSpectators(pos, 1, 1) then print(2) return true end end end for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do if getTileItemById(pos, config.door[3]).uid > 0 then print(3) for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[3] or config.door[2]).uid, config.door[i == 1 and 2 or 1]) end, i * config.delay) end end end end return true end Sobre a reputação, não é necessária. Estou lhe ajudando por prazer, não por interesse. Editado Abril 9, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Apareceu Os Números 1,3 só apareceu esse monte de números pq eu andei um monte de vez rsrs kkk fico admirado com a bondade desse povo do tibiaking mesmo assim é meu dever te da reputação pq vc estar me ajudando muito, pq pra vc ver criei 4 ou 5 tópicos com a mesma pergunta e só vc e o Caronte que teve a decência de me ajudar Editado Abril 9, 2015 10 anos por zangoosedoido (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2015 10 anos Hm, mude: if getSpectators(pos, 1, 1) then para: if getSpectators(pos, 2, 2) then Teste novamente o código, e informe os resultados. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Agora deu diferente, eu andei no tile e deu 1,2 depois eu andei pro outro e deu 1,3 tá quase saindo o bug, só ta acontecendo agr com 2 tiles Editado Abril 9, 2015 10 anos por zangoosedoido (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.