Postado Abril 7, 2015 10 anos Fala galera do TibiaKing! Eu to com um problemão com esse movement... O servidor fica online por um tempo, depois um erro começa a aparecer em looping no distro.. imagem do erro aqui. A imagem tá ruim porque eu tirei foto com o celular e mandei para um amigo, pra ele ver se sabia resolver. Eu recentemente mudei minha source de TFS 0.4 para OTX para implantar o CAST, mas veio com este problema. Isso é relacionado às portas do ot, acredito que quando um player tenta acessar alguma porta não configurada no script, aparece esse erro. Dificil agora é saber que porta é essa... Eu já alterei o doors.lua dos actions e algumas libs para adaptação ao OTX, mas mesmo assim não funcionou. As portas da cidade em geral funcionam bem, eu testei todas as portas citadas no action.lua (da pasta actions/lib) e todas abrem e fecham normalmente. Enfim, preciso da ajuda vocês, pois estou apavorado com isso !
Postado Abril 12, 2015 10 anos Troque pelo seu closingdoor.lua que esta na pasta (Movements/script). function onStepOut(cid, item, position, lastPosition) if(getTileInfo(position).creatures > 0) then return true end local newPosition = {x = position.x + 1, y = position.y, z = position.z} local query = doTileQueryAdd(cid, newPosition) if(query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) then newPosition.x = newPosition.x - 1 newPosition.y = newPosition.y + 1 query = doTileQueryAdd(cid, newPosition) -- repeat until found end if(query == RETURNVALUE_NOERROR and query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) then doRelocate(position, newPosition) end position.stackpos = -1 local i, tileItem, tileCount = 1, {uid = 1}, getTileThingByPos(position) while(tileItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do position.stackpos = i tileItem = getTileThingByPos(position) if(tileItem.uid ~= 0 and tileItem.uid ~= item.uid and isMovable(tileItem.uid)) then doRemoveItem(tileItem.uid) else i = i + 1 end end local itemInfo = getItemInfo(item.itemid) doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo) return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition) local itemInfo = getItemInfo(item.itemid) doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo) return true end Editado Abril 12, 2015 10 anos por Septy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.