Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu queria uma ajuda para criar uma bota vip e meu servidor 10.76.

Estou colocando ela no lugar da Boots of Waterwalking, e colocando as funções da soft boots, mais ela nao funciona no jogo.

Bota que estou criando
<item id="2358" name="Babilonia Boots (faster regeneration)">
<attribute key="weight" value="800" />
<attribute key="slotType" value="feet" />
<attribute key="decayTo" value="10021" />
<attribute key="duration" value="14400" />
<attribute key="healthGain" value="100" />
<attribute key="healthTicks" value="2000" />
<attribute key="manaGain" value="100" />
<attribute key="manaTicks" value="1000" />
<attribute key="showattributes" value="1" />
<attribute key="speed" value="40" />
Link para o post
Compartilhar em outros sites

no nome so deixa Babilonia Boots

<item id="2358" article="a" name="Babilonia Boots">

<attribute key="transformDeEquipTo" value="6132" />
<attribute key="healthGain" value="25" />
<attribute key="manaGain" value="500" />
<attribute key="showduration" value="1" />
</item>

se te ajudei mi ajude com um like

post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif

0 comentários:

Link para o post

no nome so deixa Babilonia Boots

<item id="2358" article="a" name="Babilonia Boots">

<attribute key="transformDeEquipTo" value="6132" />
<attribute key="healthGain" value="25" />
<attribute key="manaGain" value="500" />
<attribute key="showduration" value="1" />
</item>

nao ta recuperando a mana nem life 

Link para o post
DAI VC ABRE O MOVEMENTS.XML E COLOCA ISSO
<movevent type="Equip" itemid="ID DO SEU item" slot="head" level="40" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="1"/>
<vocation id="5" showInDescription="0"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID DO item" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

itemid: coloca o id do item
slot: tipo de lugar que vai ativar o efeito (nesse caso, se vc colocar o helmet em qualquer slot que não seja a cabeça não ativa)
level: level pra usar o item
event e value: não mexe
vocation id é as classes que podem usar, o showIndescription = 0 indica que não vai mostrar aquela classe na descrição (isso serve pra evitar repetições do tipo: Esse item pode ser usado por sorceres e master sorceres)

Editado por Tibia2015br (veja o histórico de edições)

se te ajudei mi ajude com um like

post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif

0 comentários:

Link para o post

Ja configurou esse item em movements.xml ?

e so colocar isso no movements.xml  ?

<movevent event="Equip" itemid="2358" slot="feet" function="onEquipItem"/>

ou tem q mudar em mais algum arquivo

Link para o post

Não, desse jeito não vai funcionar, olhe a forma que o Tibia2015br, lhe apresentou...

OBS, cuidado na hora de colar a forma dentro da arquivo, caso contrario o server pd não abrir...

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
Link para o post

Ja configurou esse item em movements.xml ?

ai galera vlw, consegui aqui adicionei essa linha em movements.xml 

<movevent event="DeEquip" itemid="2358" slot="feet" function="onDeEquipItem"/>
Link para o post

Funcionou normal ? Pois pelo que eu vi vc nao marcou as vicações:

<vocation id="1"/>
<vocation id="5" showInDescription="0"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>

'-' Enfim... se deu td certo marque uma resposta que mais te ajudou como melhor resposta para o topico ficar como resolvido.

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
Link para o post

só precisa declarar no movements igual a soft e não sei se nao precisa por o speed no .otb

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • Por Digoshow
      Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar.
      Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full.
      E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero?
      Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 !
      Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem dava item, mais tentei mesmo assim, olhem o erro que da.

Ai gente alguem pode me ajudar com esse script? Que ao da use la no bau pega o item e quando usar, voce ganha acesso a lugares novos, tipo voce usa o item, e voce podera passar nos tiles. Obrigado, REP+ .
    • Por danielduarte96
      Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.

Agradeço desde já!
    • Por Lekstar
      Aqui estou novamente galera do TK !

Bom, terminei meu servidor porém deixei o pior para o final. estou tendo dificuldades com o seguinte:

No meu shop do server tem a opção de comprar VIP Days, até ai blz tudo funcionando ok!
      mas gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte forma : o jogador comprar VIP seja 30 ou 15 dias tanto faz, e ter permissão para passar por uma porta ou teleport que irei adicionar ao templo.

então o jogador compra sua vip no site e ao relogar já terá autorização para passar pela porta colocada no temple para jogadores vip.

conto com a ajuda de vocês, acabando isto terão um ótimo servidor para jogar.

Obrigado !

Obs : também gostaria de agradecer aos que me ajudaram, graças a voces meu servidor está pronto.   
    • Por victorleekrs
      Ola. Gostaria de um sistema de golden vip.
      O sistema seria o seguinte. O player compra vip normal, por item dentro do server, ao usar o 3 vip normal ele tem acesso a Vip normal e a uma nova area golden vip. O tempo de golden vip dele é o tempo de vip que ele tiver. 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo