Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia,

Sou novo por aqui, não sei bem se estou na área certa, também não sei fazer muita coisa aqui no Fórum, porém se ensinar como faço para dar Rep+, se tiver como me ajudar, darei Rep+.

Eu baixei há um tempo atrás o servidor Tibia Global Full (8.60) com QuestLog e também baixei o Remere's Map Editor para editar o mesmo, porém ao abrir ele pede três coisas, primeiro o mapa, logo após, pediu para eu selecionar os Creatures e NPC, consegui selecionar o Creatures, mas o NPCs não, e agora ao abrir o mapa (apesar de estar funcionando normalmente no client (ao rodar o servidor)) ele fica totalmente preto no editor, alguém consegue me ajudar?

Atenciosamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixa o client 8.60 direto do site oficial do remeres acontece esse conflito com o client 8.60 mas basta usar esse client apenas para abrir o rme nao necessita mudar seu client para este

Clique Aqui

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Se não resolveu é porque você tem que localizar o mapa no editor, já que o Global tem dimensões enormes.

Só clicar em Edit >Find >Find Everything e ir para alguma coordenada que mostrar.

Editado por beto06 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo