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(Resolvido)[PEDIDO] UM CAIXA Q DA 10 ITENS


Ir para solução Resolvido por Wakon,

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COMO O TOPICO É BEM OBJETVO , SO QUERIA QUE UM DETERMINADO ITEM DER 10 ITENS [X]

 

 

 

REP +

 

 

 

    

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Como assim amigo? Seria uma chest? Quais itens daria?

Editado por runeraserver (veja o histórico de edições)

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MANO É SIMPLE 1 ITEM AO CLICAR NELE  AI DEPOIS DE CLICA ELE DESAPARECE , AI DEPOIS Q CLICA APARECE 10 ITENS IGUAIS. 

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MANO É SIMPLE 1 ITEM AO CLICAR NELE  AI DEPOIS DE CLICA ELE DESAPARECE , AI DEPOIS Q CLICA APARECE 10 ITENS IGUAIS. 

Ainda não deu pra entender seu pedido, vamos a um exemplo:

Cliquei em um Bow, ao clicar ele é removido do player e o player ganha 10 crystal coins.

 

Seria isso?

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Ainda não deu pra entender seu pedido, vamos a um exemplo:

Cliquei em um Bow, ao clicar ele é removido do player e o player ganha 10 crystal coins.

 

Seria isso?

é isso msm !

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Em "Data/actions/scripts" adicione arquivo.lua:

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
local reward = {2160, 10} -- ID do item e quantidade.

doPlayerAddItem(cid, reward[1], reward[2])
doRemoveItem(item.uid, 1)

return true
end

Em "Data/actions" abra actions.xml e adicione:

<action itemid="2456" event="script" value="testt.lua"/>
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MANO DEU UM BUG SO APARECEU 1 ITEN E ERA PRA SER 10.

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  • Solução

Usa assim:

local reward = {7844, 10} -- ID do item e quantidade só para pegar o valor da capacidade(importante).
local backpack = 1988

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(reward[1], reward[2]) then
local backpack = doPlayerAddItem(cid, backpack, 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)

doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem '..getItemWeightById(reward[1], reward[2])..' de capacidade livre.')
end

return true
end

Vai adicionando quantas linhas você quiser e sempre muda o valor na variável "reward" para ele pegar o peso dos itens.

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Usa assim:

local reward = {7844, 10} -- ID do item e quantidade só para pegar o valor da capacidade(importante).
local backpack = 1988

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(reward[1], reward[2]) then
local backpack = doPlayerAddItem(cid, backpack, 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)
doAddContainerItem(backpack, reward[1], 1)

doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem '..getItemWeightById(reward[1], reward[2])..' de capacidade livre.')
end

return true
end

Vai adicionando quantas linhas você quiser e sempre muda o valor na variável "reward" para ele pegar o peso dos itens.

MAIS NO CASO AI SO PODERIA NA backpack = 1988, MAIS EU QUERIA Q FOSSE EM TODAS backpack  PQ EU N SEI QUAL VAI SER  A Q  O PLAYER VAI USAR.

Editado por macalo (veja o histórico de edições)

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MAIS NO CASO AI SO PODERIA NA backpack = 1988, MAIS EU QUERIA Q FOSSE EM TODAS backpack  PQ EU N SEI QUAL VAI SER  A Q  O PLAYER VAI USAR.

Não amigo, essa função serve para adicionar uma backpack com os 10 itens dentro, ao invés dele ganhar os itens na backpack dele ele ganha uma backpack com os itens dentro dela.

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