Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gente, todos os teleports do meu ot bugaram... ninguem consegue entrar... oque fazer ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao aparece para configurar no RME, antes estava funcionando... agora nao sei oque aconteceu, TODOS os teleports nao funcionam, provavelmente deve ser erro de script :s mais nao tenho a minima ideia do que seja

Editado por Joao Guilherme (veja o histórico de edições)
Link para o post

Vá no seu rme clique com o botão de >> em cima do item e coloca em "PROPERTIES" Configure os "DESTINATIONS"  e de "OK".

Link para o post

Cara, mecho com mapping faz 2 anos, nao venha querer me ensinar a mecher no RME... é erro de script... nao sei mecher em script cara, sei mais o basico, ot pokemon estragou o tibiaking, se infiltraram aqui

Editado por Joao Guilherme (veja o histórico de edições)
Link para o post

amigo aconteceu isso comigo uma vez foi eu que salvei em uma versão do rme diferente ... também estava usando spr.dat diferentes pois estava mudando alguma coisa nos teleports assim que voltei para a versão anterior arrumou tudo denovo 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Vish, tem como me explicar melhor ? Obrigado, fui nas configurações do RME e estava no 8.6

Link para o post

Explicação: Versão estava em 9.10 e o meu era 8.54 ai foi oque houve bugou geral xD ai voltei para a versão 8.54 e tudo voltou ao normal

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Ah, o meu RME está certo... nao sei qual é o erro, esperando alguma alma que saiba

Obrigado mesmo assim :D

Link para o post

bom, então não sei oque poder ser xD desculpe

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

, Para que ser ignorante?, Estava tentando ajudar para você que entrou agora., Você falando ruim de pokemon para você não sabe estou no fórum deis de 2012, pois comecei esse mês com pokemon. Caso você quiser alguma coisa seja humilde.

Link para o post

Você foi cadastrado em 19 de Fevereiro de 2015... 

Desculpa mais esqueci que você não sabe o que e banimento, também flw para você não vou se rebaixar para você!.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo