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(Resolvido)Scripts não funciona.


Ir para solução Resolvido por zipter98,

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  • Administrador

Bom o scripts ele funciona em partes porem um evento que eu adicionei nao esta funcionando nele.

a funçao do scripts é ao o player usar o pokemon ganha uma outra outfit para no sqm que ele usou a magia e fica hitando os monstros,até ai tudo bem porem essa magia tem uma outra funçao que é puxar todos os monstros da tela quando é usada e essa parte nao funciona.alguem poderia tentar dar um help?

elseif spell == "Air Vortex" then

local function hurricane(cid)
		if not isCreature(cid) then return true end
		if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
		if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
		   doMoveInArea2(cid, 42, bombWee1, FLYINGDAMAGE, min, max, spell)
		   
	end

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1661}, 10000)

setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 17*600, cid, 3644587, -1)    	
for i = 1, 17 do
    addEvent(hurricane, i*600, cid)
addEvent(doTeleportThing, 200, target, getClosestFreeTile(cid, getThingPosWithDebug(cid)), true)
addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38)	
    stopNow(cid, 8 * 1000) 	--alterado v1.4	--alterado v1.4
end
"addEvent(doTeleportThing, 200, target, getClosestFreeTile(cid, getThingPosWithDebug(cid)), true)addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38)"
Essa era pra ser a parte que puxa os monstros da tela. mais nao funciona o resto funciona normal.

@up

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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  • Solução
elseif spell == "Air Vortex" then
    local config = {
        hurricane = function(cid)
            if not isCreature(cid) then return true end
            if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
            if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
            doMoveInArea2(cid, 42, bombWee1, FLYINGDAMAGE, min, max, spell)  
        end,
        Pull = function(cid)
            local pid = getSpectators(getThingPos(cid), 7, 5)
            if pid and #pid > 0 then
                for i = 1, #pid do
                    if pid[i] ~= cid and ehMonstro(pid[i]) then
                        doTeleportThing(pid[i], getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)))
                    end
                end
            end
        end,
    }
    config.Pull(cid)
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1661}, 10000)
    setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
    addEvent(setPlayerStorageValue, 17*600, cid, 3644587, -1)     
    for i = 1, 17 do
        addEvent(config.hurricane, i * 600, cid)
        addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38) 
        stopNow(cid, 8 * 1000)  --alterado v1.4 --alterado v1.4
    end
Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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  • Administrador
elseif spell == "Air Vortex" then
    local config = {
        hurricane = function(cid)
            if not isCreature(cid) then return true end
            if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
            if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
            doMoveInArea2(cid, 42, bombWee1, FLYINGDAMAGE, min, max, spell)  
        end,
        Pull = function(cid)
            local pid = getSpectators(getThingPos(cid), 7, 5)
            if pid and #pid > 0 then
                for i = 1, #pid do
                    if pid[i] ~= cid and ehMonstro(pid[i]) then
                        doTeleportThing(pid[i], getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)))
                    end
                end
            end
        end,
    }
    config.Pull(cid)
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1661}, 10000)
    setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
    addEvent(setPlayerStorageValue, 17*600, cid, 3644587, -1)     
    for i = 1, 17 do
        addEvent(config.hurricane, i * 600, cid)
        addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38) 
        stopNow(cid, 8 * 1000)  --alterado v1.4 --alterado v1.4
    end

Ei funcionou,poderia me falar oque você adicionou e mudou pra funcionar?

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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Adicionei uma função responsável por puxar os monstros na tela, a chamei e removi uma linha no qual o alvo/target era puxado para perto de cid. Também reformulei o código e o identei, mas isso não altera sua funcionalidade.

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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