Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDAFAST] COMO COLOKA ATAK MAIS FAST


Ir para solução Resolvido por Fir3element,

Posts Recomendados

COMO COLOKA O ATAK DESSE SCRIPT MAIS RAPIDO.

 

REP + VLW.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_GREENSTAR)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3250)   


local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)


local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -2)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -1)
setCombatCondition(xCombat, condition)


function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end


local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to poison the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 100) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que percebi :facepalm:

É como uma arma qualquer, tem que alterar no vocations.xml

 

tenta adicionar essa tag no weapons.xml: exhaust="500"

Ex:

    <wand id="2186" level="13" mana="3" min="13" max="25" type="ice" exhaust="500" event="function" value="default"> <!-- Moonlight Rod -->
        <vocation id="2"/>
    </wand>
Editado por fireelement (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESCOBRIR O Q TAVA DEIXANDO LENTO É QUANDO USA  A MANA RUNE TEM COMO ISSO N ATRAPALHAR A REALA E TIPO 

 

ELE ATAKA E REALA A MSM TEMPO SEM QUE ELE ATRAPALHE  O HEALE DO PLAYER E ATAK ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Tem que modificar uma linha na source.

 

Em player.cpp, procure por:

else if((!weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature))

Troque por:

else if(!weapon->hasExhaustion() && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature))
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo