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(Resolvido)[PEDIDO] Ganhar tal item ao entrar no TP


Ir para solução Resolvido por Wakon,

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Estou querendo um script que o player ao entrar no teleport ganhe tal item, e que só ganhe este item uma vez.

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Em "Data/movements/scripts" adicione newtpitem.lua:

local t = {
storage = 23444, -- Só mexa se estiver em uso.
tp =  { x = 32338, y = 32225, z = 7 }, -- Local onde irá levar.
item = 2472 -- Item que irá ganhar.
}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

    if getPlayerFreeCap(cid) < getItemWeight(t.item, 1) and getPlayerStorageValue(cid, t.storage) <= 0 then
    doPlayerSendCancel(cid, "You not have ".. getItemWeight(t.item, 1) .." cap.")
    doTeleportThing(cid, fromPosition)
    return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
    end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) <= 0 then
            doPlayerAddItem(cid, t.item, 1)
            doTeleportThing(cid, t.tp)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
            setPlayerStorageValue(cid, t.storage, 1)
    else
            doTeleportThing(cid, t.tp)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)    
    end
    return true
end

Agora em "Data/movements" abra o movements.xml e adicione:

<movevent event="StepIn" actionid="8594" script="newtpitem.lua"/>

Ai é só colocar a actionid no teleport.

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eu qro q ganhe 5 itens diferentes como eu faço?

Teste assim:

local t = {
storage = 23444,
tp =  { x = 32338, y = 32225, z = 7 }, -- Local onde irá levar.
item = {2472, 2473, 2474} -- Items.
}


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

    if getPlayerFreeCap(cid) < getItemWeight(t.item, 1) and getPlayerStorageValue(cid, t.storage) <= 0 then
    doPlayerSendCancel(cid, "You not have ".. getItemWeight(t.item, 1) .." cap.")
    doTeleportThing(cid, fromPosition)
    return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
    end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) <= 0 then
         for x = 1, #t.item do
            doPlayerAddItem(cid, t.item[x], 1)
            doTeleportThing(cid, t.tp)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
            setPlayerStorageValue(cid, t.storage, 1)
         end    
    else
            doTeleportThing(cid, t.tp)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)    
    end
    return true
end


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