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como criar novas stone


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galera eu queria sabe como criar uma nova stone exemplo: uma dubious disc e queria que ela evolui-se o nossepass para probopass

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com...-gerais/?p=7680 

Este tópico foi movido:
De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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ja tentei mt mais nao conseguir

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ja tentei mt mais nao conseguir

 

Eu ajudaria, mas não entendo nada do ATS...

Tem script de outras stones, para servir de base ?

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sim tenho a da shiny stone


function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0
local boosts = 5
if boost == 70 then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")
return true
end
if not isSummon(item2.uid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.")
return true
end
   boosts = boosts
        local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
        local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
newBoost = boost + boosts
if newBoost > 70 then
newBoost = 70
end
        doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost)
doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)
doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)
doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)
doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)
doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)
doRemoveItem(item.uid)
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +"..boosts..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..newBoost..".")
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215)
return true 
end
 
-----Shiny stone:
local evo = {
["Magikarp"] = {"Shiny Magikarp", 1},
["Rattata"] = {"Shiny Rattata", 1},
["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 1},
["Abra"] = {"Shiny Abra", 3},
["Tropius"] = {"Shiny Tropius", 10},
["Metagross"] = {"Shiny Metagross", 10},
["Flygon"] = {"Shiny Flygon", 8},
["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 6},
["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 9},
["Tangrowth"] = {"Shiny Tangrowth", 9},
["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 9},
["Clefable"] = {"Shiny Clefable", 8},
["Gengar"] = {"Shiny Clefable", 7}
}
local balls = {
[11826] = {newBall = 11826},
[11832] = {newBall = 11832},
[11835] = {newBall = 11835},
[11829] = {newBall = 11829},
}
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
          local monster = getCreatureName(itemEx.uid)
          if evo[monster] then  
                 if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para "..evo[monster][1].."!")
                    local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
                    doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18)
                    doRemoveCreature(itemEx.uid)
                    doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1)
                    doRemoveItem(item.uid, 1)
                    doSummonMonster(cid,evo[monster][1])
                    local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
                    doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1])
                    doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level)
                    doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)
                    doItemSetAttribute(ball, "happy", 110)
                    local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                    adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true)
                    return TRUE
                 else
                    return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você prescisa de ".. evo[monster][2] .." Shiny stones para esse pokemon virar shiny.")
                 end
          end
end
return FALSE
end
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