Postado Abril 14, 2015 10 anos Gostaria de Um Script que ao comer o Food (qualquer ID) Com uma certa porcentagem o Player Pegue Poison (e piore a fome dele) 8.54 (0.3.6pl) Editado Abril 14, 2015 10 anos por macacaue (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 14, 2015 10 anos versão do tfs? Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Topico Editado Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 14, 2015 10 anos Não sei se funciona com valores negativos: local FOODS = { [2362] = {-8, "Crunch."}, --[ID] = {feed, msg} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local food = FOODS[item.itemid] if(not food) then return false end doAddCondition(cid, CONDITION_POISON) doPlayerFeed(cid, food[1] * 4) doCreatureSay(cid, food[2], TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
Postado Abril 14, 2015 10 anos Declara o id do item em action.xml e no script coloca local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON) addDamageCondition(fire, 150, 6000, -10) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureSay(cid, "Urghh!", TALKTYPE_ORANGE_1) doTargetCombatCondition(0, cid, poison, CONST_ME_NONE) return true end Editado Abril 14, 2015 10 anos por runeraserver (veja o histórico de edições) Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.