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(Resolvido)BUG SPELL MULTIPLOS HITS


Ir para solução Resolvido por Eremin,

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Galera estou criando um otserver 8.50 do bleach e eu preciso de uma spell que dê multiplos hits , parecida com a do DBO, eu achei uma spell e não funciona da este erro na distro ;c 

 

ZYRVsB.png

 

por favor me ajudemmm ;...........;

 

 

AÍ O SCRIPTS:

 

local effectSpell = CONST_ANI_CAKE

 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, effectSpell)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)
 
function onCastSpell1(parameters)
          doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
          local parameters = {cid = cid, var = var}
                    addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
                    return addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)
          end
 return true
end

Editado por mazonifelipe (veja o histórico de edições)
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Tem end a mais no script, teste assim:

local effectSpell = CONST_ANI_CAKE

 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, effectSpell)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)
 
function onCastSpell1(parameters)
          doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
           local parameters = {cid = cid, var = var}
                 addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
          return addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)


 return true
end
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Agora deu erro no 'return' e no 'end'

local effectSpell = CONST_ANI_CAKE

 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, effectSpell)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)
 
function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)


return true
end

Se der erro novamente, poste print da distro, por favor.

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achei este script mas ele só da dois hits, como aumentar a quantia de hits?

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, 0, -0.7, 0)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, 0, -0.7, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.get(cid,61260) == false then
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) 
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) 
exhaustion.set(cid,61260,1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
end
return true
end

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  • Solução
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, 0, -0.7, 0)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, 0, -0.7, 0)
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, 0, -0.7, 0)
 
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, 0, -0.7, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.get(cid,61260) == false then
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) 
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) 
addEvent(onCastSpell3, 600, parameters) 
addEvent(onCastSpell4, 900, parameters) 
exhaustion.set(cid,61260,1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
end
return true
end
 
 Assim?
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local numeroDeHits = 5

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, 0, -0.7, 0)
 
 
local function onCastSpell1(parameters)
    doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.get(cid,61260) == false then
        local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, }
        for i = 1, numeroDeHits do
            addEvent(onCastSpell1, 250*i, parameters) 
        end 
        exhaustion.set(cid,61260,1)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
    end
    return true
end
Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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