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1. Abra o arquivo 'httpd.conf' em 'C:\xampp\apache\conf' em
Altere:

# Virtual hosts
#Include "conf/extra/httpd-vhosts.conf"

Para:

# Virtual hosts
Include "conf/extra/httpd-vhosts.conf"

apenas remova o '#' do começo da linha
 
2. Agora abra o arquivo 'httpd-vhosts.conf' em 'C:\xampp\apache\conf\extra' e adicione as seguintes linhas:

<VirtualHost *:80>
	ServerAdmin [email protected]
	DocumentRoot "C:/xampp/htdocs"
	ServerName localhost
	ServerAlias www.localhost
	ErrorLog "logs/host.localhost-error.log"
	CustomLog "logs/host.localhost-access.log" combined
</VirtualHost>

<VirtualHost *:80>
	ServerAdmin [email protected]
	DocumentRoot "C:/xampp/htdocs/drupal"
	ServerName siteum.localhost
	ServerAlias www.siteum.localhost
	ErrorLog "logs/siteum.localhost-error.log"
	CustomLog "logs/siteum.localhost-access.log" combined
</VirtualHost>

<VirtualHost *:80>
	ServerAdmin [email protected]
	DocumentRoot "C:/xampp/htdocs/drupal"
	ServerName sitedois.localhost
	ServerAlias www.sitedois.localhost
	ErrorLog "logs/sitedois.localhost-error.log"
	CustomLog "logs/sitedois.localhost-access.log" combined
</VirtualHost>

3. Reinicie todos os serviços
 
4. Agora em 'WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts' adicione as seguintes linhas:

127.0.0.1 siteum.localhost
127.0.0.1 sitedois.localhost
127.0.0.1 www.sitedois.localhost
127.0.0.1 www.sitedois.localhost

5. Agora faça o download do 'Drupal 7 (recomendado)' e crie um diretório chamado 'drupal' em 'C:\xampp\htdocs\' e coloque todo o conteúdo do download do Drupal 7 (incluindo a estrutura da pasta e seu conteúdo) neste novo diretório.
Você pode encontrar, por exemplo, o arquivo 'C:\xampp\htdocs\drupal\sites\default\default.settings.php', que é o site 'default' criado pelo drupal.

6. Crie os diretórios de seus sites:
a.) siteum.localhost
e
b.) sitedois.localhost
em 'C:\xampp\htdocs\drupal\sites\'

7. Crie duas databases para seus dois sites do Drupal (com os nomes siteum e sitedois por exemplo)
usando http://127.0.0.1/phpmyadmin/

8. Abra as Urls
a.) http://siteum.localhost/
e
b.) http://sitedois.localhost/
e siga com o processo de instalação do Drupal.

9. Agora a instalação está feita, seus sites são:
a.) http://siteum.localhost/
e
b.) http://sitedois.localhost/

Espero que gostem!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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Tutorial aprovado e movido para a área correta, um ponto de reputação foi dado   :accept:

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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    • Por Underewar
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      Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient.
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      Pré-requisitos:
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      Familiaridade com a linguagem de script Lua.
       
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      OTC / MODS



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      data/creaturescripts/otc/game_pass.lua
       
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      creaturescript.xml
      <event type="extendedopcode" name="GamePass" script="otc/game_pass.lua" />
      login.lua
          player:registerEvent("GamePass")  


      Ótimo agora ao selecionar o menu recompensa o jogador recebera um efeito.

      Espero que tenha ficado claro como usar Opcodes/ExetendedOpcodes.

      Arquivos usados no tutorrial:
      OTC MODULE
      game_pass.rar
      Creaturescript
      game_pass.lua

      Vi muitos tutoriais desatualizado então resolvi trazer esse!
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      LINK DOWNLOAD
       
       
      https://www.mediafire.com/file/kxqkywxeijk8hn2/programa_para_oldclient.rar/file
      ou
      creator cab
      https://drive.google.com/file/d/19b-EqpS-RmOQ_1o7ubb2a7j6RKcijjUa/view?usp=sharing
      scan https://www.virustotal.com/gui/file/4398e414d680ac26addbedc1f20bd59a82b546a1633abbb02b13d2f7150e950e/detection
      DLL
      https://drive.google.com/file/d/1T8XgwgHJAO9sgw5WR809GjMfej2NvP3n/view?usp=sharing
      SCAN https://www.virustotal.com/gui/file/539f0f7187c668457a14d87603e075ab5d1b6f6ac6a17aabf2b591fc3c177741/detection
       stup-pe hoohar o client
      https://drive.google.com/file/d/1cwR1wj3M8IsvxmIt5pQhZ4-DlFSMQVal/view?usp=sharing
      scan https://www.virustotal.com/gui/file/d06889d61474ee9480947956e52916fb997a3717e9f59d3ed830b5c780e81340/detection
       
       
       
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      name = string
      hp = double
      mana = double
      light = 1 byte
      color = 1 byte
      flags = 4 byte
      speed = 4 byte
      pos x = 4 byte
      pos y = 4 byte
      pos z = 1 byte
      id = 4 byte 
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      direcao = 4 byte
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    • Por EddyHavoc
      Resumo
      A maneira atual para implementar Modal Window é um pouco complicada. Atualmente precisamos cria-la em algum lugar, registrar o evento, adicionar os botões em uma ordem específica, definir o ID da janela, dos botões e da escolha. Isso não é o ideal, então esta biblioteca foi criada pelo Non Sequitur para ajudar nisso. E eu estou trazendo para a OtServBrasil.

      Exemplo/ Tutorial Usando Modal Window
       
      Instalando
      Adicionar em data/lib/lib.lua dofile('data/lib/modalwindow.lua') Crie o arquivo modalwindow.lua com o seguinte conteúdo em data/lib if not modalWindows then modalWindows = { modalWindowConstructor = ModalWindow, nextFreeId = 500, windows = {} } end local MT = {} MT.__index = MT function ModalWindow(...) local args = {...} if type(args[1]) == 'table' then local self = setmetatable(args[1], MT) local id = modalWindows.nextFreeId self.id = id self.buttons = {} self.choices = {} self.players = {} self.created = false modalWindows.nextFreeId = id + 1 table.insert(modalWindows.windows, self) return self end return modalWindows.modalWindowConstructor(...) end function MT:setDefaultCallback(callback) self.defaultCallback = callback end function MT:addButton(text, callback) local button = {text = tostring(text), callback = callback} table.insert(self.buttons, button) return button end function MT:addButtons(...) for _, text in ipairs({...}) do table.insert(self.buttons, {text = tostring(text)}) end end function MT:addChoice(text) local choice = {text = tostring(text)} table.insert(self.choices, choice) return choice end function MT:addChoices(...) for _, text in ipairs({...}) do table.insert(self.choices, {text = tostring(text)}) end end function MT:setDefaultEnterButton(text) self.defaultEnterButton = text end function MT:setDefaultEscapeButton(text) self.defaultEscapeButton = text end function MT:setTitle(title) self.title = tostring(title) end function MT:setMessage(message) self.message = tostring(message) end local buttonOrder = { [4] = {3, 4, 2, 1}, [3] = {2, 3, 1}, [2] = {1, 2}, [1] = {1} } function MT:create() local modalWindow = modalWindows.modalWindowConstructor(self.id, self.title, self.message) local order = buttonOrder[math.min(#self.buttons, 4)] if order then for _, i in ipairs(order) do local button = self.buttons[i] modalWindow:addButton(i, button.text) button.id = i if button.text == self.defaultEnterButton then modalWindow:setDefaultEnterButton(i) elseif button.text == self.defaultEscapeButton then modalWindow:setDefaultEscapeButton(i) end end end for _, choice in ipairs(self.choices) do modalWindow:addChoice(_, choice.text) choice.id = _ end self.modalWindow = modalWindow end function MT:sendToPlayer(player) if not self.modalWindow then self:create() end player:registerEvent('ModalWindowHelper') self.players[player:getId()] = true return self.modalWindow:sendToPlayer(player) end Adicionar em data/creaturescripts/craturescripts.xml <event type="modalwindow" name="ModalWindowHelper" script="modalwindowhelper.lua" /> Crie o arquivo modalwindowhelper.lua com o seguinte conteúdo em data/creaturescripts/scripts/ function onModalWindow(player, modalWindowId, buttonId, choiceId) local modalWindow for _, window in ipairs(modalWindows.windows) do if window.id == modalWindowId then modalWindow = window break end end if not modalWindow then return true end local playerId = player:getId() if not modalWindow.players[playerId] then return true end modalWindow.players[playerId] = nil local choice = modalWindow.choices[choiceId] for _, button in ipairs(modalWindow.buttons) do if button.id == buttonId then local callback = button.callback or modalWindow.defaultCallback if callback then callback(button, choice) break end end end return true end  
      Pronto!
       
      Espero que gostem. Posteriormente irei postar um tutorial de como usar/ aplicar e alguns scripts utilizando a Biblioteca.
    • Por Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.
       
      Sobre ele:
       

      Instalando o mod_evasive:

       

      Configurando o mod_evasive:
       

      Carregando o módulo mod_evasive no apache:
       

      Teste da proteção DDoS
       

      Conclusão
       

      Créditos:

      https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
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