Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por daviscript
      Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
      Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.

Foram fixados os seguintes Bugs:
      ● Remover Players que não forem de sua guild.
      ● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
      ● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
      ● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
      ● Editar Rank de Players que não são da sua guild.

Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.

OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.

Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.

Download: Mediafire
      Scan: Virus Total

• Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.

1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":

2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:

Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.

Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.

Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Featzen
      Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
      Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.

1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:

2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:

3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
      if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:

4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:

Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.

5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:

Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
      Como ficará:

Como usar:

Créditos: Eu(Todo o script)
    • Por CaduGTX
      Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
      O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.

Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:

local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()  
      Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.

Creditos:
      -CaduGTX
      -JameesDavid

• Por Bolludo
      Olá, gostaria que as house do meu servidor salvasse os itens e apenas nos donos pudesse mover, alguém poderia me ajudar ?
      Up
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo