Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaduGTX

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre CaduGTX

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

533 visualizações
  1. Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar. O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar. Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions: local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = cou
  2. Acho que meu client ja tem essas configs, baixei recentemente no OTCV8. Então no caso, isso só funcionaria no otclient? Sei que não rodaria no tibia 12, mas ele nem loga, crashando, pra isso talvez teria que ter alguma verificação de client para aplicar?
  3. Fiz as mesmas coisas utilizando TFS 1.3 da otbr e meu client ficou assim: Tem alguma ideia de como posso corrigir?
  4. Não entendi muito bem o que precisa, você gostaria de um cliente 10 que funcionasse no seu servidor 12? Caso seja, na maioria das bases com protocolo 12, eles já disponibilizam o cliente 10 para download.
  5. Para "criar" um personagem, o php envia um update para o database para clonar um personagem ja existente, no caso as suas configurações estão tentando clonar o personagem "Sample" e não esta encontrando, verifica na sua database se esse personagem existe.
  6. Diferente de um cliente 10, o cliente 12 é logado por um arquivo php, sem ele você não cosegue logar, procure no git da sua base para ver se eles não disponibilizam o arquivo.
  7. Testa esse aqui: local berserk = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 5) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, true) local mastermind = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) mastermind:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) mastermind:setParameter(CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, 3) mastermind:setParameter(CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, true) local bullseye = Condition(CONDITION_ATTRIBU
  8. Quando eu relogo ou morro meu cliente 12 perde todas as configurações, des de hotkeys ate as posições das backpacks, já procurei bastante mas nada acho, alguem tem alguma ideia? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo