Postado Abril 16, 2015 10 anos Boa Tarde, Estou com um probleminha, os players abrem o depot browse field e conseguem ir pra o do lado e quando outro players vai no DP que ele estava ele consegue pegar o item do cara, alguém sabe arrumar? abs Paulo Editado Abril 16, 2015 10 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2015 10 anos Em 16/04/2015 em 17:26, Lykkan disse: Boa Tarde, Estou com um probleminha, os players abrem o depot browse field e conseguem ir pra o do lado e quando outro players vai no DP que ele estava ele consegue pegar o item do cara, alguém sabe arrumar? abs Paulo Cara, sinceramente não entendi nada, tem como tirar essa encriptação ae ?
Postado Abril 16, 2015 10 anos Qual a versão? O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação"
Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor Em 16/04/2015 em 17:59, Snowsz disse: Cara, sinceramente não entendi nada, tem como tirar essa encriptação ae ? Hahaha desculpa, Tipo, vou abrir o DP (Caixinha Marrom a onde guarda os itens) eu ando 7 sqms e ainda ela fica aberta, não fecha ao sair de perto entende? bump
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.