Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[pedido] spells por reset

Ir para solução Resolvido por Caronte,

Posts Recomendados

to pensando em botar sistema de reset no meu ot, queria pedir uma ajudinha pra voces

tipo, se eu colocar sistema de reset o pvp vai ficar desbalanceado, porque muitos players vao ter muita vida, e meu ot depende de level pra ter dano

ai tive uma ideia

teria como colocar spells novas pra cada reset?

EXEMPLO:

"exevo vis hur"  [ 0 resets ]

"exevo vis hur +1"   [ com 1 reset ]

"exevo vis hur +2"   [ com 2 reset ]

ai seria uma spell diferente a cada +1...+2...+3... assim aumentando o dano de quem tem mais resets

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 28
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se a função de ver os resets do player for igual à: getResets(cid) Sim,    mas se for tipo, ou qualquer outra coisa... getPlayerResets(cid) é só você substituir... qualquer coisa, posta aqui...

local resetmin = 1  function onCastSpell(cid, var) if getResets(cid) >= resetmin then return doCombat(cid, combat, var) else     return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need ".. resetmin .." reset to use this spell.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end No lugar de: function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Nas spells, que você quiser, onde 1 é o nível necessário para usar a spell...

Continua assim: local resetmin = 1  function onCastSpell(cid, var) if getResets(cid) >= resetmin then doCombat(cid, combat, var) else     return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need ".. resetmin .." reset to use this spell.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end Testa lá... vou ver o rank reset, o ideal é criar um tópico, manda link via pm...

Qual seria seu sistema de reset ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo