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(Resolvido)[pedido] spells por reset


Ir para solução Resolvido por Caronte,

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é com esse storage mesmo?

 

o storage do meu reset é 2310

 

Coloca então 2310.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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Vou te dar ideia de um sitema bom.. Sistema de reset da seguinte forma, certo level o player reseta para uma vocação, sendo assim, deslocaria novas spells. Aumentaria o dano.. Seria tipo, criar novas vocações e fazer novas spells e colocar pra nova vocação usar nova spell..

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

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sim, isso seria uma boa ideia, só que tipo, esse script só pode escolher 1 vocação dps que reseta  =/

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
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Bom seria igual de um antigo servidor que eu jogava. Roxins. Erão 12 vocações.. Todos os players passavam por elas, mais a cada avanço, sempre ficava dificil de upar, porem o player ficava mais forte. Com novas magias..

Editado por Deadpool (veja o histórico de edições)

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@Caronte,

 

 

tipo, eu vi um problema no meu server, são os mages, ficaria desequilibrado porque mage usa SD

 

teria como editar o dano dessa sd pra cada reset ser o dobro do dano?

 

 

aqui meu script da sd

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level*2.5)
max = -(level*2.5)
return min, max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end 
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  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level*2.5)*(getResets(cid)+ 1 )
max = -(level*2.5)*(getResets(cid)+ 1 )
return min, max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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  • 4 years later...
Em 19/04/2015 em 04:17, xWhiteWolf disse:

local config = { hits = 2, -- quantos hits vai dar effect = 0, -- efeito distance_effect = 39, -- efeito de distance delay = 300, -- tempo entre os hits damage = COMBAT_POISONDAMAGE -- tipo de combat } local combat = createCombatObject() local function doHitCreature(target, cid, times) if isCreature(cid) and isCreature(target) and times ~= 0 then local min = math.ceil(getPlayerLevel(cid) * 1.4) doTargetCombatHealth(cid, target, config.damage, -min, -min, config.effect) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config.distance_effect) addEvent(doHitCreature, config.delay, target, cid, times-1) end return true end function onTargetCreature(cid, target) return addEvent(doHitCreature, 1, target, cid, config.hits) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") local resetmin = 1 function onCastSpell(cid, var) if getResets(cid) >= resetmin then doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need ".. resetmin .." reset to use this spell.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end

Olá Wolf!!

Sei que o tópico é muito antigo, mas aqui pra mim os hits não saem... Ele casta a spell porém nada acontece.... Agradeço desde já

 

Possuo TFS 0.4            8.6

 

 

Fico no aguardo

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