Postado Abril 17, 2015 10 anos I ae galera estou trazendo mais um Layout de Znote Acc. Desta vez estou trazendo um Layout Chamado Dark-Tibia. Testado no ZnoteAcc 1.4 Vamos lá... Imagens: Mostrar conteúdo oculto Download Scan (feito Por @Caronte) Creditos: Znote (Por Fazer o Site e o Template) Eu (Por Trazer ao TK ) Editado Abril 18, 2015 10 anos por macacaue (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 17, 2015 10 anos Scan? Citar - Caso seja um conteúdo de download, obrigatoriamente deverá haver o Scan do arquivo.
Postado Abril 18, 2015 10 anos Vírus total Por favor, fixe no tópico... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Obrigado @Caronte. Scan Fixado ao Tópico Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.