Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remover visão dos floors acima

Posts Recomendados

Olá Tibianos , lá estou eu aqui de novo com mais uma dúvida kk ,  bom vamos la .. Como vou explicar 

Quando você cria um templo no seu mapa  e poem um segundo andar em cima dele ...  , nao sei por que mais no meu ot server fica a imagem la de cima tampando a visao dos players no floor de baixo ,, exemplo

Floor 7 , Floor 6 < Cima  > 

O player andando no templo vendo la em cima , eu gostaria de remover isso ... teria como? ja vi muitos ot server que é normal , as pessoas so veem em baixo e nao em cimaa , como faz?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o client descompliado?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Como assim? 

???????????

Você precisa editar direto no client...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Bom  eu nao entendi o que você quis dizer , como assim direto no cliente amigao? , sou muito novo , poderia me explicar? .. Tipo eu to editando no Remars , eu criei um mapa proprio e joguei dentro do servidor que eu tenho aqui , so que odeio quando um player ta no templo vendo o floor de cima ..  fica muito ruim para o servidor ..  os floors ficao tampando a visao 

Como assim TIle em cima? 

Link para o post

Bom  eu nao entendi o que você quis dizer , como assim direto no cliente amigao? , sou muito novo , poderia me explicar? .. Tipo eu to editando no Remars , eu criei um mapa proprio e joguei dentro do servidor que eu tenho aqui , so que odeio quando um player ta no templo vendo o floor de cima ..  fica muito ruim para o servidor ..  os floors ficao tampando a visao 

Como assim TIle em cima? 

Ignore meu post, não li direito aheuea

Enfim, pra fazer isso tem que editar na source ou no client.

Já joguei muitos otserv, nunca vi isso...

Link para o post

Então , verdade nenhum servidor tem isso kkkkk , mais se você criar um map assim vai aparecer , como eu edito na sourc ou sei la? kk

Não sei, vou dar uma olhada aqui.

Você pode criar seu mapa no floor de baixo (8-15), vai ficar do jeito que você disse (eu acho).

Link para o post

Eu uso o Floor 7 como base... ai eu vejo os de cima , 6 , 5, 4, 3, ... eu criei uma sala de tps la no Floor 3 ... e andando pela city eu vejo isso .. como tira essa visao? .. imagina um servidor que vc ve todos os floors acima? .. =/ 

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Mapping"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Programação"

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

• 2.3 - Use títulos e ícones adequados:
    Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

Apesar do seu não estar como a descrição acima, ele ficou muito nada ver com o assunto.

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Desculpem-me pelos erros , sou novo aqui , muito obrigado pelas informações .. realmente , meu titulo ficou meio no ar ...  

Mas a duvida também :v vou mandar um print aqui do que se trata

Link para o post

Man Print para eu ver oque posso fazer ou se posso fazer algo para ajudar!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

Desculpem-me pelos erros , sou novo aqui , muito obrigado pelas informações .. realmente , meu titulo ficou meio no ar ...  

Mas a duvida também :v vou mandar um print aqui do que se trata

Não tem problema errar, só tem problema persistir no erro...

Acho que sei o que você quer...

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo